10

Indicações de impressora com wi-fi e scanner para muitas impressões

29 de Janeiro de 2020 ás 09:11

galera, preciso de uma impressora seguinte como eu imprimo muiiiittoooo preciso principalmente de uma bem econimica (tanque ou cartucho, ou se alguem souber de outro modelo) que sejam baratos e rendem (preto e branco), que seja wifi que scaneie, que imprima frente e verso (se nao tiver nao tem problema) alguem me indicia alguma e se possivel colocar contra e pros do produto para eu avaliar lembrando que eu imprimo 900 pag mes +-

@lucas_ferreira_554997

Recomendo desistir de impressoras de tinta e começar a pesquisar por impressoras a laser. Com um volume mensal de quase 1000 págs você vai ter que trocar o cartucho umas 2 vezes por mês. No máximo do máximo numa impressora realmente muito econômica você conseguirá trocar só 1 vez por mês. Além disso impressoras a tinta não são feitas pra suportar um volume tão grande de impressões por mês, sua impressora rapidamente se deteriorará e apresentará defeitos

responder
Reportar
@joel_campos

lucas_ferreira_554997 e as de tanque ?

responder
Reportar
@joel_campos

joel_campos cartuchos

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

joel_campos São dessas que estou falando mesmo. As impressoras a tinta. As de tanque armazenam mais tinta e você levará mais tempo pra trocar, mas a situação continuará a mesma. A tinta não rende tanto quanto o laser e portanto voce gastara mais pra manter a impressora. Não só isso mas impressoras a tinta(tanque ou cartucho) tem durabilidade menor que a laser e com um volume tão grande de impressões voce pode ter problemas cedo.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Impressão é colorida ou preta e branca?

responder
Reportar
@pedro_henrique_77751

Vale muito a pena investir em uma impressora a laser. As impressoras que são a tinta seja ela com cartucho ou tanque não suportam esse volume de folhas, logo logo vai dar defeito. Dessa forma, vale a pena desembolsar um pouco mais em uma a Laser de qualidade que suas impressões serão rápidas e de qualidade, alem de que só vai trocar o tones depois de um tempão. Da uma pesquisada ai, tem vários review na internet ate que vc chega no melhor custo/ benefícios para você, essas ai são alguns dos modelos mais vendidos. https://www.zoom.com.br/impres...sora-laser

responder
Reportar
@ivang

pedro_henrique_77751 a minha Hp que comprei em 2011 contabilizou mais 30 mil impressões, quase 4 mil folhas por ano, e o cartucho colorido ainda é o original que veio na caixa com ela, só vou recarregando em casa mesmo. Acho que a durabilidade depende do cuidado e do manuseio.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

ivang O problema é que o amigo vai imprimir 3x mais que você. Desgaste contínuo e intenso.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?