Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Veredictor
14
Artigos e Matérias

Explicando como funciona a MEGA Venda Epic Games

por Veredictor (@veredictor)

15 de maio de 2020 às 0:52

5

6

4

A partir de hoje começou a Mega Venda da Epic Games, quem acompanha esta plataforma de jogos a um tempo já deve lembrar da promoção que houve no fim de ano, esta é praticamente a mesma promoção, só com uma mudança...



Para quem não sabe, vou explicar isto.



A Mega Venda da Epic Games vai funcionar até o dia 11/06 , durante esse período vários jogos da Epic Games estarão com até 75% de desconto, além disso, se você adquirir um jogo (mesmo sendo um jogo grátis), você recebe um cupom de desconto de 40 reais em compras acima de 60 reais.



Se você usar o cupom, você automaticamente ganha outro, até a promoção acabar.



Já o cupom em si, ele pode funcionar até 11/11, ou seja, no fim, você ainda pode guardar um último cupom até uma melhor oportunidade, ou a chegada de novos títulos.



JOGOS GRÁTIS POR SEMANA



Bem, já é de conhecimento geral que a Epic Games oferece 1 jogo grátis por semana... Mas durante a Mega Venda ela oferecerá 1 JOGO AAA POR SEMANA, quer dizer, ela diz ser um incrível jogo, então eu espero que seja no mínimo AAA, sem falar da possibilidade de todos serem grandes títulos, o próximo jogo pode confirmar isso.



Serão então 5 jogos AAA, já pegamos o primeiro essa semana com GTA V, então restam 4. Diferente do ano passado, não saberemos qual jogo será até ele ser liberado globalmente.



Dia de lançamento



Os jogos serão lançados toda quinta-feira próximo ao meio-dia, mas não vão atrás do game nesse horário, é inútil. O lançamento é global, todo mundo vai atrás do game a esse horário e o site vai cair, hoje eu fui agora, cerca de 21h e o tráfico do site já estava normal e eu pude adquirir o game normalmente e ainda buscar essas informações que estou passando aqui para vocês, então esperem, teremos a semana toda para pegar o jogo, não precisa correr e nem perder tempo apertando F5, deixe para resgatar a noite ou em outro dia.



Vocês podem conferir tudo isso aqui, direto da Epic Games: https://www.epicgames.com/stor.../mega-sale

Compartilhe: