7

Expectativa samsung s9 na Black Friday

13 de Novembro de 2018 ás 18:38
Bate-papo
1
8

E aí galera, qual a expectativa de vocês no preço do smartphone samsung s9 na Black Friday?

Como ele sumiu ultimamente, eu não estou com expectativas para o aparelho... estava interessado no S9+.

responder
Reportar
@renato_leonel

To precisando muito trocar e gosto da Samsung (meu atual é um S6 que uso há 3 anos e meio). Pretendo esperar o S10 que deve ser anunciado no máximo em fevereiro. Na minha humilde opinião, acho que está muito perto do lançamento do próximo pra comprar o S9, se bem que se tiver muito barato, tipo 2.2K, acho que compensa porque o próximo vai ser beeeem caro no lançamento, como sempre fizeram. Acho que a Samsung vai fazer o melhor possível no S10, não só por ser a décima edição (e ser meio que comemorativa vide iPhone X), mas também porque a marca não tem inovado ultimamente (pouquíssima mudança do S8 para o S9), o que tem permitido o avanço das marcas chinesas que inovam, fazem produtos de excelente qualidade e ainda cobram menos geralmente. Enfim, isso é o que eu acho. Parece meio idiota esse sentimento de ter que comprar sempre o modelo mais recente, mas sinceramente eu acho que me arrependeria se comprasse o S9 agora e daqui 3 meses lançarem o S10 com muito mais recursos (pelo menos é o que se espera).

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

Só não compro o S9 na Black Friday porque vou ganhar no sorteio do Promobit.

responder
Reportar

Eduardo_Marim hahaha, queria ter esse otimismo, boa sorte ;)

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

mickael_fernandes Nos tempos de escola eu perdia até no bingo, e olha que no final todos ganhavam alguma coisa, rs. Felizmente agora, os humilhados serão exaltados, hahaha! Igualmente Mickael!

responder
Reportar

Eduardo_Marim eu sigo perdendo ainda, rs.

responder
Reportar
@paulo_roberto_565876

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?