0

Existe versão de 6GB ram do Redmi Note 8 à venda no Brasil?

04 de Março de 2020 ás 20:28

Pessoal, estou procurando o modelo no título do tópico, mas pelo que tenho visto está fora de estoque. Sabem me dizer se existe esse modelo à venda atualmente? Outra dúvida: o lançamento do Redmi Note 9 ocasionará, provavelmente, uma baixa no preço do Redmi Note 8? Obrigado!

Desconheço da existência até da China. Por acaso não viu o Note 8 Pro?

responder
Reportar
@sebastian_acosta

Pois é, eu vi em vídeos que deram a entender existir a versão 6gb. E pesquisando pelo termo “Redmi note 8 6gb” eu localizei até mesmo links (mas sem estoque), por isso achei estranho. Não sou muito fã de jogos pesados então o Pro não seria tão útil pro meu perfil, mas gostaria dos 6GB de ram, acha que faz muita diferença?

responder
Reportar

sebastian_acosta acabei de verificar e existee a versão sim. Pelo que eu pesquisei nos históricos, foi vendida bem no começo, não se popularizou muito pelo preço e pela versão Pro.

Muita diferença não faz, mas faz alguma, principalmente no que tange a longevidade.

responder
Reportar
@sebastian_acosta

Acho que vou pegar o Pro então. Sobre o lançamento do redmi 9 tem alguma opinião? Está prevista para março, acha que devo esperar pra ver se os preços do redmi 8 baixam?

responder
Reportar

sebastian_acosta os aparelhos costumam ser lançados por um preço bem caro, ficando viável depois de uns 2 meses. A geração anterior costuma abaixar bem pouco. Não acho que vale a pena esperar abaixar o 8, talvez o 9, caso possa esperar por alguns meses (e ainda tem a demora pra chegar né, rs).

responder
Reportar
@sebastian_acosta

Entendi! Infelizmente vou ter que trocar ainda esse mês pois já vendi meu iPhone 6s. Muito obrigado pelas dicas e pelo suporte, vocês fazem essa comunidade ser o que é!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?