13

Existe smartwatch que faça medição de pressão?

06 de Março de 2019 ás 22:54

Salve...
Estava querendo comprar um medidor de pressão arterial para minha mãe, porém, os que encontrei não diz exatamente o tamanho da braçadeira, e aparentemente não cabem... O braço dela tem uma circunferência de 40cm, vi que os melhores da Omrom também não informam nos detalhes o tamanho da braçadeira,e queria saber se as MiBand, HonorBand tem essa função de medição, pois ai eu pegaria uma smartwatch e não o medidor específico... ou se alguém puder me ajudar com o medidor também, aceito.

Cara nunca vi SW medir pressão, mas existem os aparelhos digitais que medem pelo pulso.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Para minha mãe comprei o Ormron de braçadeira normal + uma braçadeira avulsa maior pois vi algumas pessoas reclamando que para gordinhos ficava um pouco apertada. Tudo pelo site da Omron. No começo usei a do kit, serviu muito bem, mas ela foi engordando. Li todo o manual e vi que tem uma faixa limite que não pode passar quando fecha a braçadeira então bastou trocar pela maior que havia comprado junto.

Sobre smartwatch com aferidor de pressão, fala isto pra algum médico ou enfermeiro pra ver se você não vai levar uma bem no meio da fuça... vai... fala lá... kkk

responder
Reportar
@de_barbosa

markonne_cirilo O maior problema é que eu estava dando prioridade para pegar nas americanas/submarino para usar o saldo do ame... e essas braçadeiras extras achei de quase 100 reais '-'

responder
Reportar
@markonne_cirilo

de_barbosa

É isto mesmo.
Mas quer um conselho? Com saúde não se brinca nem há economia.
Lógico que devemos procurar medicamentos genéricos, ver onde vende mais barato. Mas se tiver que comprar ou ficar esperando uma promoção que não se sabe, melhor comprar.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Minha mãe teve 3 AVCH (inacreditável) e sobreviveu. As sequelas foram paralisia total da perna esquerda, parcial do braço esquerdo e cognição parcialmente afetada. Nunca tivemos aferidor de pressão aqui também. Eu comprei após o primeiro AVC. Via todo mundo com um, vizinhos amigos, mas até então nunca tinha dado bola.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Amanhã pode ser pior e vai ficar o remorso de não ter se precavido antes por alguns míseros reais a mais ou a menos.

Como o colega bem disse, há o de pulso que são mais baratos. Melhor que nada, mas não é tão preciso. Alguns dizem que bate certinho com o manual, mas o melhor sempre é o de braçadeira.

Eu pesquisei e nem quis saber do de pulso, já fui direto no de braçadeira e ainda comprei junto uma maior caso a do kit não service.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Hoje, qualquer coisa relacionado a saúde se tiver mais em conta, pesquiso e compro. Se não, vai o caro mesmo.

responder
Reportar
@de_barbosa

markonne_cirilo Valeu cara, vou dar uma pesquisada, minha preferência em economizar era só em saber se havia alguma versão que já houvesse essa braçadeira maior, para não perder dinheiro podendo pegar logo o kit certinho, obrigado rs

responder
Reportar
@markonne_cirilo

de_barbosa

Facilitarei sua vida.
De quando comprei, parece que eles mudaram a tecnologia das braçadeiras. Não sei se ainda tem as mesmas medidas.
A braçadeira do kit, já descontado o limite máximo permitido de marcação para aferição, tem uns 34/35cm de circunferência. Já a braçadeira maior que adquiri à parte, tem uns 44/45cm de circunferência.

responder
Reportar
@de_barbosa

markonne_cirilo onde posso achar a braçadeira?

responder
Reportar
@markonne_cirilo

de_barbosa

Em várias lojas. Porém, atente-se que há braçadeira correta para cada aferidor.
Então veja qual aferidor você vai comprar, depois veja qual braçadeira além do kit é compatível com ele.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

No site da Omron tem algumas sugestões que eles indicam.
No Google você acha algumas lojas.
Eu comprei acho que na Medical Fast, loja que a Omron também indica.

responder
Reportar
@walter_junior_674977

samsung novo mede pressão

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?