9

Existe headset gamer wireless sem bluetooth?

22 de Fevereiro de 2021 ás 16:58

pessoal queria pegar um headset sem fiu mas fiz um teste com um de bluotoh e não ficou bom desconectava direto a uma outra opção

@paulol_pmoro

Cara, nunca fui atrás disso por que nunca precisei, então não sei te indicar modelos, mas existem sim fones sem fio sem bluetooth.

Basicamente eles usam um receptor que vai conectado no teu computador/console/tv com um conector p3 ou um usb.

Também já me falaram que tem modelos que funcionam conectados no wifi. Nunca comprovei a existência desses, mas acredito que existam modelos assim kkk

responder
Reportar
@valentimrock

paulol_pmoro então eu comprei um controle com conector 2.4ghz muito bom queria algo assim para fones tbm , tipo deixar menos fios

responder
Reportar
@paulol_pmoro

valentimrock
Uhum, tem alguns que funcionam exatamente assim. Você coloca aquele USB pequeninho no PC e já ta funcionando, e mesmo os receptores um pouco maiores não são realmente grandes.

Infelizmente quando pesquisei sobre esses fones eu acabei desistindo bem rápido da compra por que consegui um headset usado barato aqui perto então não lembro de nenhum modelo pra indicar hoje :T, mas te garanto que vc consegue achar fones com exatamente esse tipo de conexão :)

responder
Reportar
@valentimrock

paulol_pmoro valeu vou pesquisar por aqui , também se for caro com pro um com 2 metros de cabo mesmo , e já era kkk resolvido tbm

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?