Existe alguma forma de saber a data de validade das fraldas, antes de efetuar a compra?

10 de Janeiro de 2018 ás 08:14
Artigos
2
10

Vejo por aqui muitas ofertas de fraldas com preço bastante atrativos, fico com medo de comprar pois até onde eu sei não tem como saber a validade das fraldas antes de efetuar a compra. Por acaso alguém sabe me dizer, se existe alguma forma de saber a validade das fraldas antes de comprá-las?

level
22
Mickael Fernandes
@mickael_fernandes

Não tem mesmo, amigo. Porém se estiver perto do vencimento você pode devolvê-las.

responder
Reportar
level
9
Heitor Sandim
@heitor_sandim

Só comprando em lojas físicas mesmo prá ter certeza.

responder
Reportar
level
8
aleoliver
@aleoliver

Eu pensava que fralda só vencia quando dava merda.

responder
Reportar
ADMIN
8
Luana Aguilera
@luaneras

gente nem sabia q fralda vencia

responder
Reportar
ADMIN
8
Luiza Lamas
@luiza_lamas_524448

luaneras eu também não sabia hahahahha

responder
Reportar
level
4
Anderson
@wanderson_ferreira_braga

Eu acho que fralda não vence! Acho que deve estragar ela é armazenamento, umidade, roedores e ect!

responder
Reportar
level
8
Veredictor
@Veredictor

wanderson_ferreira_braga Fralda vence sim! Dentro dela tem substâncias químicas que trabalham para absorção de líquido, essas substâncias com o tempo perdem sua eficiência ou efeito.

responder
Reportar
level
6
Jéssica Oliveira
@jessica_oliveira_361291

Experiência como mãe: fuja das fraldas da Mônica. Comprei na época para minha filha e bixinha sapecou tudo, gastei horrores para descobrir do qje era e tive que partir pra fralda de pano (e estavam dentro da data de validade...). As informações sobre validade geralmente vem nas descrições, mas se não vierem entre em contato com a loja. alguém de la tem que te informar. espero ter ajudado

responder
Reportar
level
2
Feedback Sobre Tecnologia
@feedback_tecnologia

Me desculpa e digo como médico somente o Brasil tem isto de validade pra fralda, eu sempre peguei promoção de fralda já peguei ate pampers vencida quando morava nos Eua via eBay não dá nada, isto acontece muito no Brasil por lei mais não se preocupe vai por mim.
Pra um talco dar algo no bebê tem que estar vencido a anos digo isto falando de 10 anos pra frente.

responder
Reportar
level
1
Ramon Araujo
@ramon_araujo_778487

Você sempre vai receber fraldas em prazo de uso até a data de validade vencer. Veja a data assim que receber o produto, a partir do recebimento, você tem 7 dias pra comunicar a intenção de devolver o produto pra loja. Outra opção é você olhar as lojas físicas que costumam trocar fraldas mesmo que você não as tenham comprado lá.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta