1

Estou na dúvida entre o iPhone 11 ou o Note 10 Plus. Qual escolho?

13 de Novembro de 2019 ás 16:42

e ae rapaziada, to em dúvida em comprar o iphone 11 x note 10 plus(mesma faixa de preço praticamente) e eu gosto demais de fotos, porém estou com receio de compra o iphone 11 por causa da sua tela estão falando ser de baixa qualidade.

e ae pessoal, qual eu levo e devo esperar a Black Friday?

Vamos lá... eu tenho um XR e um Note 10 Plus. A tela não é ruim como falam, ela segue padrão Apple de qualidade, mas obviamente é inferior às OLEDs e, inclusive, à AMOLED do Note que, para mim, é uma das melhores telas do mercado, se não a melhor (a única tela parelha que eu gostei foi do Oneplus 7 Pro que é 90 Hz).

Pra você escolher entre eles, tem que ir além, pois não diferem só na tela, mas todo o ecossistema e o próprio sistema operacional do aparelho, então não é simplesmente 11 ou Note...

Dê mais detalhes do seu uso e do que espera para indicarmos melhor.

responder
Reportar
@oficialvf

mickael_fernandes tenho familiaridade com a linha note 8, porém estava cogitando conhecer o sistema ios e pensei no iphone 11.
Não sou muito de ficar jogando, porém preciso de um celular que atenda meu uso até o final de dias. sem contar que sou bem ativo na fotos

responder
Reportar
@oficialvf

mickael_fernandes foram que assisto muito vídeo no YouTube. a inferiodade na tela é muito nítida?
O que mais me atenta no iOS é a conectividade com as redes sociais (foto com mais qualidade)

responder
Reportar

oficialvf o iPhone pode não ser o melhor em nada (opinião de algumas pessoas), mas garanto que ele é bom em tudo. Além disso, o suporte da Apple é imbatível, então ele vai durar uns bons anos, sem dúvidas. O valor de revenda também é melhor e vende mais fácil.

A inferioridade só é nítida se comparado lado a lado ou você acabar de sair de um cel com tela melhor, caso contrário atende perfeitamente.

Sugiro que o teste em alguma loja.

responder
Reportar
@oficialvf

mickael_fernandes uma outra dúvida, sabe me informar quanto que varia o preço da linha note comparado ao do iphone? claro, se soube.
muito obrigado pelo apoio!!! assim que eu adquirir o aparelho novo te aviso

responder
Reportar

oficialvf o Note sempre é lançado num preço altíssimo e a desvalorização no começo é absurda (foi lançado em média por 6K, comprei por 3500 considerando um Galaxy Watch Active de brinde, que abate no mínimo uns 600). Ele ainda abaixará mais, porém depois estabiliza (vide Note 9, por exemplo).

Já o iPhone cai o preço no varejo em relação a Apple e depois mantém. A desvalorização é baixa.

responder
Reportar
@douglas_malaquias

NOTE 10+

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Isto vai do seu gosto ambos são fantásticos mais você gosta de iOS ou Android customizado, lembrando que o Android da Samsung evoluiu muito e hoje é um dos melhores até acho mais otimizado que o Android puro, o Note acho desconfortável mais tem a caneta que ajuda pra caramba, já o iPhone boa valorização e analisando que nos tempos atuais o iPhone 6s continua super rápido já imagina se que se você demoramos trocar de aparelho o iPhone é uma ótima opção até por questão de anos e mais anos de atualização garantida.

responder
Reportar
@oficialvf

feedback_tecnologia também estou pensando no lado da valorização, até em questão de eu comprar um iphone e quiser troca pelo um samsung daqui uns anos o valor de troca é bem aceitável, ao contrário do android.
estou com note 8, e estou com receio de sair pra um iphone 11 ou pro note 10+, mais tudo está encaminhando pra eu experimentar o sistema ios

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

oficialvf iOS é aquilo estável, porém aceita que a Apple te quer empurrar pra usar ou vai se estressar, algo que desde 2007 de forma oficial ela nunca deixou organizar ícones na área de trabalho em lugares que você queira

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?