17

Estou na dúvida entre o HTV 6 ou o BTV 10. Qual eu escolho?

09 de Agosto de 2019 ás 15:01

Estou a procura de um box de tv e gostaria de um onde o sinal viesse somente pela internet. Estou em duvida entre o HTV 6 e o BTV 10, quais vocês recomendam ? Contem suas experiências, por favor...Ou se tiverem algum melhor, compartilhem. Obrigado.

@mayc0n

não era no promobit que não podia citar pirataria? certa vez apenas falei em torrent não ensinei os meios mas mesmo assim reclamaram comigo.

responder
Reportar
@luiz_silva_892217

Estes aparelhos não são pirataria. Inclusive existem vídeos no YouTube, explicando por uma fiscal da RF, a legalidade da importação destes aparelhos.

responder
Reportar
@anderdl18

luiz_silva_892217 Sim, é Pirataria, vai me dizer agora que IPTV é legalizado? Me poupe.

responder
Reportar

anderdl18 só configura pirataria se o IPTV for usado para receber sinais de companhias que deveria ser pago. É possível utilizar o protocolo para TVs abertas.

responder
Reportar
@matheus_f

anderdl18 TV BOX x IPTV são coisas distintas. configura pirataria quando é utilizado para sinais de TV fechada (PAGO). O tv box pode ser utilizado para transformar uma tv comum em smart, ou até mesmo para executar alguns jogos dependendo do modelo. Então não, TV BOX não configura pirataria.

responder
Reportar
@victor_magalhaes_812104

Tenho um BTV X, muito bom. O melhor dele é o My Family Cinema. Muitas opções de filmes. Recomendo.

responder
Reportar
@lucas_azevedo_794581

Comprei um Android Box e me arrependi. Dor de cabeça pra lidar com eles, daí comprei um Chromecast e agora é tudo mais simples

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?