7

Esse notebook Samsung realmente tem memória RAM de 20GB?

26 de Novembro de 2019 ás 16:03
@laryssa_alcantara

arthur_andrade_588874 no próprio atendimento da Samsung eles informam que esse modelo de notebook expande até 16GB de memória RAM DDR4 a uma frequência de 2133 Mhz.

Carrefour ta vendendo pelo marketplace da Oficina dos bits.
Eles também informam no site que notebook tem 20 GB e sinceramente eu não me arrisco comprar notebook onde próprio suporte fala que memória expansível é de no máximo 16 GB (superando em 4 GB a informação do suporte)

responder
Reportar
@knifsniper

Creio que tenha sido algum bug, as especificações desse note são essas:https://www.samsung.com/...xaa-xd1br/

responder
Reportar
@alguem_existe

Todos os X40 com gpu interna suportam expansão de RAM até 16gb, e os com gpu externa suportam expansão de RAM de até 20gb. Os modelos disponíveis no mercado variam de 4gb a 16gb de ram de fábrica. Então a não ser que seja um notebook usado, ele não tem 20gb de RAM.

responder
Reportar
@matheus_serrano_1011788

Pessoal, pode ser verdade que tenha 20gb sim, porque o x40 vem com 4gb soldado e 4 gb normal que pode ser expandido até 16 gb, fazendo ter 20 gb, porem a Samsung nao informa isso, assim como ela não informa que o notebook não suporta m.2 nvme.

responder
Reportar
@jerry_saturnino

matheus_serrano_1011788 Bom dia, eu tenho um destes, e coloquei um ssd nvme 2.0 samsung evo plus 970, meu note virou um foguete!!!

responder
Reportar
@jerry_saturnino

matheus_serrano_1011788 Ah, e esse foi o vídeo que fiz falando a respeito disso tudo, e com o ssd m.2 já instalado.

responder
Reportar
@jorge_filho_1081277

Pessoal , tenho um Samsung x40 com i5 8250u , 8gb de RAM e mx110 .
No site da samsung eles falam que para placa de video interna ( placa de vídeo do processador ) expansível até 16gb e para placa de vídeo externa ( no meu caso a mx110 ) , expansível até 20gb ( ou seja , os 4gb que vem soldado na placa mais 16gb de uma nova memória ) .
Palavras deles " ... Com a possibilidade de expansão, a Samsung oferece o aumento da capacidade para até 16 GB de RAM nos modelos com placa gráfica interna, 20 GB de RAM nos modelos com placa gráfica externa e até 2 TB de disco rígido. " fonte : https://news.samsung.com/br/no...e_05012020

responder
Reportar
@jorge_filho_1081277

Galera , tenho um Samsung x40 com i5 8250u , 8gb de RAM e mx110 , não sei se ainda é útil mas ...
Li no site da Samsung que para notebooks com placa de video interna ( " placa de vídeo " do processador , tipo a Intel HD Graphics ) , é expansível até 16gb de RAM . Para notebooks com placa de vídeo externa ( como no meu caso , uma GeForce MX110 de 2GB ) , é expansível até 20GB de RAM .
No site deles diz isso : " ... Com a possibilidade de expansão, a Samsung oferece o aumento da capacidade para até 16 GB de RAM nos modelos com placa gráfica interna, 20 GB de RAM nos modelos com placa gráfica externa e até 2 TB de disco rígido. " , fonte : https://news.samsung.com/br/no...e_05012020
Espero ter ajudado !

responder
Reportar
@guilherme_klein_1468967

jorge_filho_1081277 Boa e Lembrando que esta placa que eles querem dizer é a onboard
(Intel Iris) e a offboard( a placa dedicada no caso deste modelo as MX110)

responder
Reportar
@guilherme_klein_1468967

guilherme_klein_1468967 OU seja os que vem com a configuração da Placa de vídeo dedicada tem possibilidade de atingirem 20BG.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?