1

Esperar o Iphone 12 derrubar o preço do 11 pra comprar?

30 de Agosto de 2020 ás 18:00

Tem surgido algumas promoções do 11 pro mas acredito que o preço caia bastante depois que o 12 for lançado, ainda mais com o dollar caindo.

E ai, o que vocês acham?

@marcelo_viola

certeza

responder
Reportar
@tatiane_tati_1246042

Tipo quanto ???

responder
Reportar
responder
Reportar

Pelo histórico de vários anos anteriores, o valor não cai tanto assim e também não é imediato. Se achar uma boa promoção antes, cogite aproveitar.

responder
Reportar
@edriel

Estou nessa dúvida tbm, gostaria muito dessa versão com tela 5.4" mas estou com receio da bateria vir com menos capacidade.
Comprar agora um 11 e depois ter promoção tipo 500 mais em conta.
Queria mesmo um iphone 11 pro por menos de 5k, mas ta difícil.
duvida cruel i11 128gb x i11 pro 64gb x i12 64 talvez 128 tela 5.4

responder
Reportar
@gatoios

edriel Estamos na mesma. Eu acredito que a bateria irá sofrer pela questão da tela e do 5g pelo que li em alguns locais. O 11 pro pra mim é o ideal, eu tenho o X e acho o tamanho perfeito e quero outro de igual tamanho. Aguardando uma promoção boa pra pegar.

responder
Reportar
@joao_biagi

vale a pena comprar com 64gb? não conheço o icloud. da pra armazenar tudo lá? (fotos e vídeos, spotify) e assim liberar espaço no celular?

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

joao_biagi fotos e vídeos sim, spotify não.. Mas eu sempre usei e nunca tive problemas com falta de armazenamento, fazia backup das minhas mídias e já apagava elas. Eu usava um iphone 7 32gb até mês passado, com 8 playlist baixadas. Sempre gravei em 4k, mas nunca faltou espaço. Então eu acho que super vale a pena. Só que você sempre vai depender de internet pra fazer backup, com boa taxa de upload

responder
Reportar
@gatoios

De graça se não me engano são 5gb só, muito pouco. Mas se pagar 3,50 por mês vc libera 50 gb. E vc pode armazenar fotos, videos, apps, backups do cel todo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?