1

Esperar Cyber monday ou comprar na black Friday?

23 de Novembro de 2018 ás 21:18

Fala galera!

Nesse clima de final de black friday uma dúvida me assola:

Quero comprar o Dell G7(i5+1050ti(também tava pensando no I7+1050ti só que no G3, porém me preocupo na refrigeração)), que não teve lá seus melhores descontos, mas e aí: Aproveitar o desconto de hoje ou tentar esperar a Cyber Monday?

Se está com desconto hoje e você está precisando, melhor garantir amigo.

Eu gosto bastante da Cyber Monday, mas para modelos específicos é um risco que talvez não vale a pena.

responder
Reportar
@adson_vital

mickael_fernandes
fala cara!
queria qualquer notebook com a 1050ti, mas o G7 me chamou bastante a atenção!

responder
Reportar
@gustavo_167892

adson_vital desculpa ai me intrometer...mas o Acer nitro 5 i7 16gb ram e gtx1050ti não seria uma opção melhor?

Não sei qual preço vc conseguiu o G7...mas o acer ta na casa de 4.100 e uns quebrados no submarino

responder
Reportar
@adson_vital

gustavo_167892 poxa, o preço tá bacana, pode mandar o link? o Dell tá saindo 4110 sem o ame, com mais 10% de ame fica menos de 4 mil

responder
Reportar
@gustavo_167892

adson_vital https://www.submarino.com.br/p...gem=BIVOLT

Então cara...tem que ver as configs desse G7 ai...

o Acer tem 10% do cupom + 216 reais (ou é 260 n lembro exato) do AME

responder
Reportar
@gustavo_167892

adson_vital manda o link do g7 ai pra eu ver

responder
Reportar
@gustavo_167892

adson_vital então man...

O dell é um I5 nova geração...mas não é muito diferente do i7 7º geração do acer. O acer vem com 8gb a mais de ram e a gpu é a mesma.

Não sei se tu viu e se tu se importa...mas o dell é LINUX!

entre esses dois eu iria de Acer sem duvida...pq é melhor projetado, melhor refrigeração...apesar que o I5 novo acho que não esquenta tanto assim..n sei! Leve em conta q em ambos vc tera que comprar um SSD para tornar o uso mais satisfatório e acelerar sistema e jogos!

responder
Reportar
@rodrigo_soares_551376

mickael_fernandes queria mesmo o helios 300, por que dos 3 que pesquisei, o odyssey esquenta que nem torradeira(90ºC) e o Y720 é capado. Nao vejo motivo pra comprar esses linha "G" da vida, todos que vi tem a MaxQ, ou MaxQéumlixo, um amigo da faculdade acabou comprando o odyssey e amenizou um pouco a temperatura com uma base cooler, ele pesquisou muito antes de comprar e me disse para fugir das MaxQ. Agora se for jogar só lolzinho e CS ta de boa :D

responder
Reportar
@adson_vital

gustavo_167892 Tenho o windows 10 pro licenciado, então pra mim não faz muita diferença. Acredito que vou esperar pra cyber Monday pq o G7 não tá funcionando o Ame +10% de desconto do cupom, Só o G3 tá pegando nesse modo mas o Acer é um baita de um computador

responder
Reportar
@gustavo_167892

https://www.americanas.com.br/...6574000660

Isso que eu ia falar...entre o G7 q tu mandou e esse G3...acho que iria no G3...acho q tem 10% + AME...é um I7 8º geração e no demais igual o G7...e acho que mais barato.

responder
Reportar
@adson_vital

gustavo_167892 Mas esse G3 aí não esquenta demais por ser mais fino e compacto? esse é o meu medo

responder
Reportar
@gustavo_167892

adson_vital Sinceramente deve esquentar...ele tem um sistema parecido com o g7 de duas fans ...nunca tive nenhum dos dois(nem os acer, (meu irmao tem o nitro 5 do i7, 8gb, e gforce 1050)), fez o undervolt se não me engano e não esquenta de jeito maneiro...os dells eu n sei te dizer...a tendencia é esquentar sim

responder
Reportar
@adson_vital

gustavo_167892 Dúvida tá me matando aqui, mas tô querendo esperar pra Cyber Monday, acha que vale a pena?

responder
Reportar
@gustavo_167892

adson_vital Cara, eu fiz o seguinte...to com esse G3 que te mandei e um Helios300 boletados...o Nitro 16gb gtx1050ti não faz boletado o desconto...só no AME.

como o vencimento é até segunda...to aqui esperando um milagre divino de baixar alguma promo top e poder comprar!

mas to garantido...

4988 no helios
3988 no g3

(ja com frete)

responder
Reportar
@adson_vital

gustavo_167892 O tenso é que eu só tenho metade guardado pra pagar, ou seja, vai parcelando aí não dá pra garantir. O que me resta é rezar pra aparecer uma promoção foda

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?