0

Escolho um iPhone XR ou GalaxyS10?

26 de Novembro de 2019 ás 17:17

Usuário de IPhone a 4 anos, estou com medo de pegar o Samsung e não me adaptar. Vale a pena a troca?

@knifsniper

O s10 é superior ao XR em especificações técnicas, portanto eu iria de S10

responder
Reportar
@rodrigo_romcy

O XR é superior ao s10 em facilidade de uso, portanto eu iria de XR

responder
Reportar
@igor_rodrigues_66588

Me encontro na msm situação, mas vou no s10. Atualmente tenho iPhone, mas tive o galaxy s8 e foi um dos celulares mais incrível q já tive. Ent como os preços dos iPhone são surreais e o galaxy s10 é um excelente aparelho pretendo voltar a linha S novamente nessa Black Friday. Pode ir no s10 sem medo !!

responder
Reportar
@marlon_9620

Se você curte app fechando do nada vai de s10! E seja feliz :-(

responder
Reportar
@alisson_ferreira_816991

A desvalorização do XR é menor, e o tamanho/bateria dele é ótimo

responder
Reportar
@betonit

E as fotos hein!? hahaha
Tinha um s8 e peguei o XR. Ou eu n sei bater fotos no Iphone ou as fotos do S8 (Acredite!!!) são mt melhores!

responder
Reportar
@thiagopolicarpo

To na mesma dúvida, mas só vou pegar o XR se ele vier com uma promoção muito boa.
O S10 é maravilhoso, a tela "dynamic" ficou impressionante. As fotos dele são fantásticas e é o único Android que o Instagram não tira qualidade.
Dizem que a bateria é o ponto fraco.

Por outro lado eu nunca tive iPhone, então se eu pegar o XR e não gostar, em Março a Samsung lança o S11, consequentemente S10 cai de valor, como iPhone desvaloriza bem menos , eu vendo o XR e compro o S10.

responder
Reportar
@lucas_paiva_299453

Eu, particularmente, apesar de sempre ter usado Samsung, pegaria o XR. É um aparelho que não tem o custo absurdamente alto e que com toda a certeza, manterá o preço, diferente do meu S8 que comprei por 2.300 e hoje vendo por, no máximo, 1200. Estou prezando, ultimamente, mais pro pós venda, que me possibilita sempre estar com um celular mais atual.

responder
Reportar
@thiagopolicarpo

lucas_paiva_299453 a câmera do XR é ruim?

responder
Reportar

thiago_policarpo eu tenho o XR e posso lhe afirmar que não, inclusive é uma das melhores do mercado e possui o mesmo sensor principal do XS/XS Max, vale lembrar.

responder
Reportar
@thiagopolicarpo

mf muito obrigado!

responder
Reportar
@thiagopolicarpo

mf tô muito na dúvida dele ficar defasado, se a câmera fosse ruim eu nem pegaria..

responder
Reportar

thiago_policarpo defesado, amigo? É aparelho para 3 anos brincando...

responder
Reportar
@thiagopolicarpo

mf tomara.. vou esperar o Natal.. Quem sabe a oferta do de 256Gb volta..

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

Se voce é de trocar de celular todo ano iPhone é mais facil de vender. Mas a qualidade do XR tanto em câmeras quanto tela é realmente mediocre principalmente comparado ao S10. Então se pretende usar por 2 ou + anos o S10 é melhor

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

Quanto a medo de adaptação a ONE UI da Samsung está excelente, então não tenha medo disso.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?