avatar de fabio_carneiro
ADMIN

[Sugestões] Envie sua sugestão ou critica para o #TEAMPROMOBIT

23 de Novembro de 2016 ás 10:40

Galera,
Criei este POST para centralizarmos todas as sugestões e críticas!

@juliano_4603

Boa tarde pessoal, gostaria de deixar aqui uma sugestão para vocês, a barra "TOP OFERTAS" de vocês esta muito desperdiçada pois esta numa área muito escondido e esta também muito bagunçada, a minha sugestão para vocês e fazer um melhor aproveitamento da mesma, colocando ela em uma área superior da pagina inicial, eu pensei as vezes no canto esquerdo superior com umas 5 ofertas, e nesse top ofertas outra sugestão que eu queria dar era de ordenar elas por ordem de mais curtidas para sabermos qual a oferta "TOP Do MOMENTO" para evitar que tenham que ficar upando uma oferta que esta excelente isso deixaria a oferta sempre ali disponível para que as pessoas que não a viram, venham a ver ao entrarem no site, não causa a poluição de ter que ficar toda hora que a oferta TOP ficou lá pra baixo ter que re-upar ela.

E por fim uma outra sugestão é se for criar essa TOP OFERTAS dessa maneira , criar também talvez uma área de TOP OFERTAS VISTAS pois as vezes uma oferta não é muito curtida mais pode ter um "interesse" maior tipo promoções daquelas da Samsung que compre tal produto e ganhe tal coisa, onde já notei que elas não dão muitas curtidas porem os views vão as alturas, também não sejam perdidas!

Essa ideia que estou dando pra vocês é devido eu frequentar constantemente o site e só semana passada notei que haviam colocado a área top ofertas no canto direito inferior a tudo... e quando entrei nela as ofertas aparecem em uma ordem de postagem deixando que ao meu ver uma poluição de "ofertas top" as vezes coloquem um filtro pode resolver esse problema , um filtro de "Ordenar por mais curtidas" / "Ordenar por recentes" deve resolver facilmente essa poluição pois ai o consumidor pode escolher se quer ver as melhores, ou se quer ver por ordem recente de postagem.

Enfim são dicas que se vocês quiserem que eu explique melhor a sugestão podem entrar em contato comigo que eu posso explicar via skype, facebook pra vocês.

responder
Reportar
@juliano_4603

juliano_4603 ...no canto direito inferior abaixo de tudo...

responder
Reportar
@juliano_4603

Foda hein escrevi uma redaçao de sugestao e nenhum feedback

responder
Reportar
@fabio_carneiro

juliano_4603 opa, nós vimos aqui e estamos estruturando todos os feedbacks que recebemos para priorizar!

Desculpa pela ausência de comentários! Mas como conversamos pelo FB, achei que não precisava responder aqui.

EM breve teremos muitas novidades, desenvolvidas em cima do feedback de vocês!

responder
Reportar
@juliano_4603

fabio_carneiro a sim Fabio e que achei que nao tinham visto hehe vai fica bacana tenho certeza!

responder
Reportar
@jose_ricardo

Botem uma opção de ver itens curtidos na barra de desejos, eu não entendo porque você sainda não fizeram isso

responder
Reportar
@jose_ricardo

tem muito o que a ferramenta melhorar ainda, a timeline de ofertas é muito cheia de informação e confusa, seria melhor se fosse mais minimalista, sem tanta poluição visual na direita da tela, e outra, eu marquei nas configurações que eu queria receber só promoções de roupas e calçados, mesmo assim caiu um monte de promo de celular na tela de ofertas, gostei da ideia do site, mas a experiência pro usuario está horrivel ainda

responder
Reportar
@theo_goulart

jose_ricardo Obrigado pelo feedback! Sugiro que você va clique no botão personalizar na barra do menu, como sinalizado em vermelho na imagem abaixo, e selecione os itens que lhe interessam para melhorar sua experiencia no site. Como exemplo, ao selecionar as opções "Moda masculina" e "Moda feminina" somente os itens relacionados com essas categorias aparecerao na sua pagina de oferta s

responder
Reportar
@jose_ricardo

theo_goulart, então eu vi, que as opções por engano meu de smarthphones tabem estavam marcadas, mas agora eu desmarquei essa opção e as ofertas de roupas e calçados desapareceram XD. Mas, okay entendo que o site é novo ainda e você começaram a divulgação agora, mas fica a a dica.

responder
Reportar
@ricardocvrd

Tentei cadastrar a promoção mas não consegui. Comprei o S7 edge por 2.279 em 12 x sem juros. Cartão Caixa no caixamaisvantagens. São apenas 2800 aparelhos entre A7, S7 e S7edge.

responder
Reportar

ricardocvrd amigo, onde está o link?

Tente cadastrar novamente, se não passe para tentarmos.
Não achei o preço tão bom, mas 12x...

responder
Reportar
@ricardocvrd

Mickael_Fernandes https://www.caixamaisvantagens...gracao%3D7

Este é o link, basta cadastrar neste link caixamaisvantagens e ter um cartão caixa.

responder
Reportar

ricardocvrd acho que é porque a promoção é bem restrita. Eu tenho cartão Visa caixa e não está indo.

responder
Reportar
@wesley_gama

Olá.
Quero informar que a contagem de pontos da promoção está falha.
Acesso o site todos os dias, as quase sempre a página fica aberta só atualizando e a contagem desde o dia 16 não tem acompanhado.
Acesso inclusive logado , claro.
Isso coloca em cheque a credibilidade e confiança.

Lamentável.

Sugiro aso colaboradores que revejam seus tickets.

responder
Reportar
@wesley_gama
responder
Reportar
@cesaracdasilva

Wesley_Gama .... O meu desde o dia 19 não aparece nada.....acho que eles vão ver isso.

responder
Reportar
@cesaracdasilva

Wesley_Gama ....antes não precisava acessar o link .....era somente entrar direto logado que computava......não sei porque mudou.....sempre acessei também.....mas vamos esperar......o Fabio é um cara justo vai resolver isso.

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

cesaracdasilva Wesley_Gama não precisa acessar pelo link do sorteio, só entrar normalmente no Promobit que ele já computa o acesso, se vocês entraram era pra estar mostrando, vamos checar pra ver o que aconteceu.

responder
Reportar
@cesaracdasilva

rodrigo_almeida ....Sim Rodrigo, mas tá de boa, conheço o site e sei que vocês fazem o certo, erros acontecem......e pra ganhar precisa de sorte, portanto se for com apenas 1 cupom você ganhará.....kkkk

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

cesaracdasilva Wesley_Gama o sistema só computa os acessos quando clica no botão acessar na página do sorteio ou acessando pelo aplicativo. Vamos pensar em uma solução para não prejudicar os usuários que estão acessando e não receberam tickets.

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

cesaracdasilva Wesley_Gama acredito que foi resolvido o problema dos tickets de acesso,

Pesso que chequem a página dos tickets para confirmar se receberam todos os tickets que não foram contabilizados, e dar um feedback aqui pra gente saber que esta tudo certo!

responder
Reportar
@cesaracdasilva

rodrigo_almeida ....Rodrigo ta tudo ok agora....os cupons foram arrumados....valeu.

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

cesaracdasilva Que bom, agradeço você e o Wesley_Gama por avisarem sobre esse problema!

responder
Reportar
@alexandre_reis

rodrigo_almeida Tudo certo! Aeeee Vem s7 <3

responder
Reportar
@alexandre_reis

Edição de tópicos do fórum
Edição de comentários

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Alexandre_Reis já esta na fila! Obrigado pelo feedback!

responder
Reportar
@alexandre_reis

O campo de comentar deveria ficar no topo do tópico/promoção pois quando tem muitos comentários tem que ficar rolando a pagina infinitamente até chegar no campo dos comentário.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Alexandre_Reis verdade, não havíamos pensado nisso, pelo feedback!

responder
Reportar
@alexandre_reis

Não sei como, mas deixar mais destacado esse menu "OFERTAS/ CUPONS/FÓRUM" Da a impressão de estar inativo o menu por causa da sua cor e acho ele pouco visível também, não chama atenção e por esse motivo poucas pessoas acessam e veem o que há nessas paginas

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Alexandre_Reis uhnnn verdade, vamos dar um UP na aparência, obrigado !

responder
Reportar
@alexandre_reis

Não sei se é um bug, mas parece, meu campo de receber um email quando me marcam em um comentário está desativado mas eu continuo a receber e-mails.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Alexandre_Reis iremos testar, obrigado pela notificação.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Alexandre_Reis corrigimos, você poderia verificar ?

responder
Reportar
@alexandre_reis

fabio_carneiro acabei de receber uma notificação desse seu reply hahahaha

responder
Reportar

Que tal a próxima vez que vocês forem darem prêmios,vocês premiarem que mais pontuar no mês no site

responder
Reportar
Raphael Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@raphael

edesio_ferreira excelente ideia, vamos pensar nisso para as próximas oportunidades.

responder
Reportar

Prezados,

eu gostaria de saber como funciona os rankings, em especial o de "TOP Ofertas". Não percebi um padrão, como as mais comentadas, visualizadas ou votadas. Seria a mais recente?

Por vezes, vejo as ordens bugarem totalmente. Não sei se é comigo, mas o ranking acima já não funciona desde um pouco antes da Black Friday.

Obrigado pela atenção.

responder
Reportar

Mickael_Fernandes Também queria saber disso

responder
Reportar
@tercio_teles

Seria interessante ter um sistema independente de histórico de preços

responder
Reportar
@fabio_carneiro

tercio_teles como você imagina ? Uma área separada do site ?

responder
Reportar

Poderia criar um extensão de arquivo para navegadores, tipo google chrome e mozila firefox, seria mais comodo para alguns alertas, etc.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

marloncuiabano este também é meu sonho ! rs Mas ainda temos outras prioridades na frente.

responder
Reportar
@daniel_muniz

Uma coisa que já é comum em outros site e aqui sempre me engano, ao clicar encima da foto do perfil ali encima no canto direito, já poderia ir para o menu "meu perfil", ao invés de só aparecer as opções.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Daniel_Muniz Anotado! Obrigado pelo feedback!

responder
Reportar

Então pessoal, gostaria de, assim como o Alexandre, ratificar a sugestão de incluirem edição de comentários, posts e imagens das ofertas (ainda que passe pela moderação novamente, conforme já acontece com as outras coisas).

Volta e meia gostaria de atualizar algo e sempre preciso incomodar algum membro da equipe. Pretendia fazer um post mais dinâmico agora, mas por essa limitação creio que irei encher muito a paciência de alguém, rs.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?