8

[Feedback] Entregas das compras da Black Friday

28 de Novembro de 2018 ás 16:04

Criei esse tópico pra que a galera deixe o feedback sobre o andamento das entregas dos pedidos da BF!

Aqui foram compras em 4 sites, to achando bem demorado com relação ao ano passado!

Shoptime - Faturado porém não enviado
Americanas - Não faturado
Dafiti - Não faturado
Netshoes - Faturado porém não enviado

1 de 2 Páginas
1
2Última
@lucas_r

Netshoes está demorando + que o normal, já vai fazer 1 semana e nada da nota fiscal.

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

Realizei 2 compras, ambas já foram entregues. Americanas e Submarino.

responder
Reportar
@emilly_521677

Minha compra na Americanas foi faturada (26/11) e entrou em transporte, mas ainda não chegou. O prazo máximo de entrega estipulado por eles foi até 17/12.

responder
Reportar
@thiago_ribeiro1

Submarino nem emitiu a nota fiscal e a kabum entrou em separação dia 28/11.

responder
Reportar
@edw_oliveira

americanas entregou antes do prazo para regiao de araçatuba... estava previato para o dia 3

responder
Reportar
@ntllvr

Americanas - demorando para emitir a nota fiscal
The Beauty Box - Tentou entregar uma vez e não conseguiu, parece que o sistema bugou depois disso.
Fini - Dentro do prazo, mas não aparece as informações da transportadora

responder
Reportar
@ya!dog

oi, gente. minha dica é: liguem pata o televendas e falem da demora no faturamento do pedido, que eles (se for possível, claro) irão acelerar a aprovação. :)

responder
Reportar
@andremagalhaesnas

Comprei um videogame na americanas na madrugada da black friday, emitiram a nota mas ainda não está com a transportadora

responder
Reportar
@lu1zfelip3

Atualizaçao do status das compras aqui:

Shoptime - Faturado porém não enviado
Americanas - Não faturado
Dafiti - Não faturado
Netshoes - Enviado Hoje

responder
Reportar

-Natura (já entrou ontem)
-Submarino - o que comprei dia 23 está com a transportadora (correios), as compras do dia 27 não saiu a nota fiscal ainda.
-Gearbest compra 11.11, só Deus sabe quando vai chegar kkkk

responder
Reportar
@artur_freire

americanas demorando bastante para emitir a nota fiscal! 3 dias já depois de confirmado e nada.

responder
Reportar
@aguil_ar

Comprei só no site do Carrefour, no sabado. O prazo de entrega vai até dia 17/12 e ontem o meu pedido já estava com a transportadora. Só aguardar agora

responder
Reportar
@cristian_alves777

Fiz 3 compras

Casas Bahia = Itens pendentes para faturar
Cissa Magazine = Já entregou
Americanas = Só Faturou

responder
Reportar
@Carla.Caroline

Submarino entregou super rápido, comprei na quinta na segunda já estava com a mercadoria em mãos

responder
Reportar
@rodne_santos

carla_pego de que cidade vc é?

responder
Reportar
@Carla.Caroline

rodne_santos Assis Chateaubriand PR

responder
Reportar
@rodne_santos

Comprei na submarino e ate agora não foi emitida nota fiscal, o prazo que deram foi 12 de dez

responder
Reportar
@joaorsalmeida

Kabum postou rápido mas não esta rolando rastreamento ainda =/

responder
Reportar
@gloria_sciammarella

Ponto frio: dia 25: Comprei um sofá e chegou dia 28.
Comprei outro item dia 27 mas ainda não emitiram a nota fiscal, o status só dá como separação em estoque.

responder
Reportar
@dani_

Carrefour - compra dia 25, entregue.
Americanas (marketplace) - compra dia 22, entregue.
Gorila - compra dia 26, envio hoje.
Magalu: duas compras dia 23, uma entregue.
AliExpress: compras 11/11, entregues.
Saraiva: Mantenha viva a esperança.

Curitiba/PR.

responder
Reportar
@milgrau_205879

dani_ Caramba, suas compras do aliexpress do dia 11.11 já foram entregues?? muito rápido... foi por epacket ou rastreio normal mesmo??

responder
Reportar
@dani_

milgrau_205879 Uma foi normal e outra ePacket, e a normal chegou antes hahaha
A ePacket foi enviada dia 12, chegou dia 26 no Brasil (segundo os Correios), liberada pela Receita Federal no dia 27 e entregue dia 29.
A normal chegou dia 27 ;)

responder
Reportar

dani_ Aliexpress entregando em menos de 3 meses?? Vou embora pra Curitiba kkk .. comprei na Gearbest até agora nem no Brasil chegou.

responder
Reportar
@dani_

brunah Os Correios estão com volume baixo de envios mesmo. Esse ano recebi tudo em menos de 1 mês e meio. Quando pago ePacket geralmente chega em 15 dias, mas varia de acordo com o mês mesmo. Espero que continue melhorando ;-;

responder
Reportar

CARREFOUR
Status Detalhado
23-11-2018 15:48 Recebemos o seu pedido.
23-11-2018 15:49 Estamos aguardando a confirmação do pagamento do seu boleto pela instituição bancária.
27-11-2018 8:12 O banco localizou o pagamento do seu boleto.
27-11-2018 8:13 Recebemos o seu pagamento. Confira o prazo de entrega.
30-11-2018 14:23 A Nota Fiscal do seu pedido foi emitida
30-11-2018 15:36 A transportadora já retirou o seu pedido de nosso armazém.

responder
Reportar

Comprei um aspirador no eletrum dia 24/11. Dia 26 foi coletado pela transportadora e recebi dia 30.

responder
Reportar

Magazine Luiza comprei dia 23/11 com prazo de 12 dias úteis. Por enquanto não foi nem faturado.

responder
Reportar
@johnny_369877

americanas, cissamagazine, e natura ainda no caminho

responder
Reportar
@gustavo_167892

paguei o boleto do Helios 300 na submarino dia 26/11, até hj n foi emitida nem a nota fiscal...porem o prazo de entrega ta como dia 13/12!

responder
Reportar
@gustavo_167892

gustavo_167892 A nota saiu HJ \o/\o/

responder
Reportar
@lucas_amaral_605901

Compra realizada no Mercado Livre (Celular j6) na loja oficial Saraiva na data do dia 25/11.
produto postado dia 28/11.
Produto está encaminhado para agencia proximo da minha região para assim sair para entrega.

Pensei que ia demorar bem mais , já que o prazo para entrega era pra dia 05/01/2019
creio que nessa semana chega (amém) !

responder
Reportar
@Eduardo_luiz01

Magazine Luiza, comprei alguns jogos, um fone e um som automotivo na Sexta 23, na segunda dia 26 já estavam disponíveis para retirada na loja... até estranhei de tão rápido

responder
Reportar
@ngrx

comprei um zenfone 4 na fast shop dia 26/11 e a previsão de entrega era de 4 dias após a emissão da nota fiscal que foi emitida dia 27. Acontece que até agora n recebi o produto e ao ligar pro sac da loja fiquei sabendo que houve um problema com a entrega e que precisaram mandar o produto pra uma transportardora terceirizada chamada venkon express e que o prazo maximo agora é dia 19/12 . To pistola ;-;

responder
Reportar
@lu1zfelip3

Resumo das entregas aqui até então:

Shoptime - Na transportadora
Americanas - Na transportadora
Dafiti - Na transportadora
Netshoes - Chegou hoje 04/12

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Centauro. Ainda no aguardo. comprei dia 24/11. A desculpa é de "veículo quebrado". hahaha
Estranho o veículo quebrar no dia 01/12 e após 4 dias ainda não conseguiram passar a mercadoria de um veículo pra outro. Quebrou onde será? rsrs

Tá com cara de desculpa, que estão é enrolados com os prazos e não com o veículo, kkk

Se não entregar até amanhã vou entrar com pedido de cancelamento/estorno.

responder
Reportar
@victor_oliveira_63373

Comprei um iPhone 7 para minha esposa na Magazine Luiza dia 23/11, o reconhecimento do pagamento do boleto e a emissão da NF foi feita no dia seguinte. Mas quando o produto chegou na transportadora virou um problema. Dia 30/11 mentiram que tentaram entregar e não havia ninguém no local, sendo que aqui é um prédio com Recepção 24hs.
Foi reagendado para ontem dia 03/12 e não apareceram, simplesmente no site agendaram pra hoje e até agora nada.
Sou de SP capital.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

victor_oliveira_63373

Essa prática do "tentamos entregar e não tinha ninguém" já é batida de várias transportadoras.
Não sei este ano, mas no ano passado os Correios mostravam no site como "encomenda entregue" só que não. Entregavam ou no dia seguinte ou dois dias depois. Era uma forma de burlar o sistema e processos e não levar multas e questões judiciais.

Pessoal dá um jeitinho pra tudo, né!? rsrs

responder
Reportar
@ewerton_costa_518887

comprei um ps4 no BF pelo marketplace do shoptime (entregue por lojas americanas), a compra foi faturada no mesmo dia, passou um tempão sem atualização e só no último sabado q eles me mandaram a nfe, mas nada do produto ir pra transportadora. eu acho q eles nem atualizam o andamento qdo a compra é pelo marketplace.
o prazo de entrega é pra agr 14/12

responder
Reportar
@gnc03

ewerton_costa_518887

To na mesma :( comprei uma Smart TV 65” no Shoptime dia 28/11 vendido pelas LOJAS AMERICANAS, so me enviaram a nota agora dia 06/12, e ate hoje nada de enviar a transportadora, prazo final 19/12

responder
Reportar
@ewerton_costa_518887

gnc03 amigo o meu chegou, mas com uns 5 dias de atraso. ainda veio com a caixa amassada

responder
Reportar
@pedro_fernandes_431165

todas as co.oras que fiz foram entregues.
nas lojas
submarino
MagaLu
netshoes
dafiti
e Shoptime.

a mais estranha foi a da netshoes, eu comprei 4 camisetas da NBA e ao invés de entregarem as 4 numa mesma encomenda, eles mandaram um e-mail dizendo que o pacote já estava para ser entregue e ao entrar vi só três peças, respondi e eles informaram , para nao me preocupar, pois o processamento dos pedidos deu um erro que a quarta camiseta seria entregue em seguida e sem frete e no dia seguinte chegou.
só isso mas sem nenhum transtorno.

responder
Reportar
@gnc03

ewerton_costa_518887 chegou sem mudar o status no site? Que foi enviado pra transportadora, ou chegou a mudar la?

responder
Reportar
@ewerton_costa_518887

gnc03 dps foi atualizando

responder
Reportar
@luciano_668875

submarino _ comprei na quinta pré Black Friday e recebi no dia seguinte

responder
Reportar
@dai_19xx

Americanas_entregue
Submarino_entregue no dia seguinte
Kabum_entregue após 2 dias úteis
Saraiva_ diz que está "em transporte".
Centauro_ Foi engtregue hoje (10/12).

responder
Reportar
@jorgesilveira

Carrefour é um lixo!!! Nunca mais comprem nesta loja meu prazo já expirou dia "6/12"

Já tirei print de tudo (prazo, conversas do SAC) se não receber antes do Natal cabe um processo gostoso e causa ganha pq é geladeira "bem indispensável" com idoso na casa

Detalhe moro em SP-Capital no centro

Americanas, Submarino, Mercado Livre me entregam com 1 a 3 dias úteis no máximo.

Carrefour demorou 6 dias para emitir uma nota fiscal é brincadeira!

Status Detalhado
29-11-2019 - Recebemos o seu pedido.
29-11-2019 - A administradora do seu cartão de crédito autorizou o pagamento.
29-11-2019 - Recebemos o seu pagamento. Confira o prazo de entrega.
05-12-2019 - A Nota Fiscal do seu pedido foi emitida

Toda essa dor de cabeça por R$50 reais a menos não vale a pena.

Algumas pessoas estão reclamando que o Carrefour está estendendo o prazo para depois do Natal quiça receber depois de 2020 huehuehue!!!

responder
Reportar
@hebert_fernandes

ShopTime - Pedido realizado e pagamento aprovado dia 09/12. Até então aguardando a emissão da NFe.

Amazon - Pedido realizado e aprovado dia 04/12, em transporte no dia 05 e pedido entregue dia 07/12. (Mais um pouco e eles vão pro Guiness Book das entregas).

AliExpress - Aguardando envio "Será enviado dentro de: 5 dias 18 horas 9 minutos"

Fernandópolis/sp (Interior).

responder
Reportar
@philippe_resende

Comprei muita coisa no magalu e fiz duas compras na americanas... de tudo que comprei só falta uma entrega da americanas que pelo rastreio está em Seropédica e uma da magalu que já está em transporte. Lembrando que na magalu foram 4 compras diferentes e só falta 1 item que está em transporte tem 1 dia, todo o resto (mesmo com prazo grande) já foi entregue bem antes do prazo....

É normal as lojas virtuais pedirem um prazo grande na BF, mas normalmente entregam bem antes do estipulado...

Único ponto negativo na minha opinião é sobre a transportadora que atende minha cidade pelo magalu, que é a total express, eles simplesmente não deixam a gente conferir os produtos antes de assinar a entrega, e se o produto não estiver de acordo eles só aceitam a recusa da NF se for de todas as entregas e de todos os produtos... chato isso, uma vez que eles dizem que a norma da empresa é "conferir o produto no ato da entrega" sendo que a própria loja que vende fala pra conferir os produtos no ato da entrega.... triste e chato, mas é a transportadora fraca que atende aqui....

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

philippe_resende no caso da transportadora só falar:

Art. 754 do Código Civil - Lei 10406/02

CC - Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002

Institui o Código Civil.

Art. 754. As mercadorias devem ser entregues ao destinatário, ou a quem apresentar o conhecimento endossado, devendo aquele que as receber conferi-las e apresentar as reclamações que tiver, sob pena de decadência dos direitos.

Parágrafo único. No caso de perda parcial ou de avaria não perceptível à primeira vista, o destinatário conserva a sua ação contra o transportador, desde que denuncie o dano em dez dias a contar da entrega.

Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e descreva no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

philippe_resende já tive esse problema com empresa de entrega do submarino, peguei papel de assinatura e deixei retido junto comigo e não assinei. Reclamar avaria depois que assinou recebimento é mais trabalhoso

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 2 Páginas
1
2Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?