12

Loja Saraiva entrando em contato com fornecedor por falta de estoque, o que fazer?

05 de Agosto de 2018 ás 09:09

Olá galera,

realizei uma compra na Saraiva dia 02/08, dia em que o site estava bastante instável. Até ontem o pedido constava como "pagamento confirmado", achei estranho, pois o status não tinha mudado desde o dia da compra. Entrei em contato via chat e uma atendente me informou que eles estão verificando junto ao fornecedor se tem estoque para o produto. Estou em dúvida se espero ou cancelo. Alguém já passou por essa situação?

@monica

Eu e vc... estou aguardando tambem.

responder
Reportar

monica Eu postei uma reclamação no Reclame aqui anteontem. Ontem me ligaram, mas não me deram um prazo pra resposta. Só pediram para eu aguardar...

responder
Reportar
@monica

dan-qs acho que vou reclamar tambem, pra v se agilizam

responder
Reportar
@rihsc

dan-qs monica vocês sofrem de ansiedade?

Se o pedido está dentro do prazo de entrega, não tem porque reclamar.

E é normal ficar em pagamento aprovado, geralmente quando passa para a próxima etapa, em 1 ou 2 dias você já recebe o produto.

responder
Reportar

rihsc Eu sofro de ansiedade, mas nesse caso não se aplica. Já comprei várias vezes na Saraiva e logo após o pagamento ser confirmado, o produto é enviado. No meu caso já passou da data estipulada para entrega.

responder
Reportar
@marcel_408415

dan-qs para ansiedade existe tratamento como por exemplo reprogramação mental e hipnose... nao precisa sofrer sozinho amigo so procurar ajuda ;) estou à disposição

responder
Reportar

marcel_408415 Valeu pela preocupação mano, já tenho acompanhamento!

responder
Reportar
@marcel_408415

dan-qs Isso ai man:)

responder
Reportar
@monica

Previsão de entrega 20/08/2018
vou aguardar

responder
Reportar
responder
Reportar
@monica

dan-qs e ai? vc escolheu qual novo modelo?

responder
Reportar

monica Eu solicitei a devolução do dinheiro, não nenhum fone equivalente na mesma faixa de preço.

responder
Reportar

monica *tem

responder
Reportar
@monica

dan-qs VDD .. nao tem...mandaram eu aguardar 3 dias, vou v no que vai dá

responder
Reportar
@rihsc

Entrei em contato com eles hoje, porque o prazo de entrega tinha sido ontem (14/08) e deram a mesma desculpa do estoque do fornecedor.

Provavelmente daqui uns dias vão também oferecer o mesmo “acordo”.

O que você respondeu pra eles? E qual tinha sido o produto que você comprou?

responder
Reportar
@gisele_323983

Eu realizei uma compra na Saraiva e recebi SMS informando que a data de entrega foi alterada. Espero que só tenha sido alterada a data. Pq é horrível comprar e eles não ter mais em estoque! Já perde um pouco da confiabilidade! Vc fez certo em reclamar no reclameaqui

responder
Reportar
@rodrigo_pacheco_361625

Estou na mesma situação mas é a primeira vez que isso acontece. Isto acontece quando não produto em estoque, porém nao ha motivos pra se preocupar. A saraiva é uma das melhores empresas de e-Commerce. Podem ficar tranquilos que receberão seus produtos.

responder
Reportar
@rodrigo_pacheco_361625

As vezes é preciso consultar fornecedores, etc. aconteceu comigo mas o produto ja esta na transportadora. E nao houve andamento no passa-a-passo do site.

responder
Reportar
@gisele_323983

rodrigo_pacheco_361625 olá que boa notícia :)

responder
Reportar
@rodrigo_pacheco_361625

gisele_323983 pode ficar tranquila. A saraiva é uma excelente empresa. Bom atendimento. Entrega rapida. Nunca me aborreci. Ah o magazine luiza tb é excelente.

responder
Reportar
@gisele_323983

rodrigo_pacheco_361625 olá recebi meu pedido :)

responder
Reportar
@rodrigo_pacheco_361625

gisele_323983 eu te disse. abraçao

responder
Reportar

Em relação ao fone, alguém recebeu?
Eu desisti de esperar, o estorno do valor já foi realizado.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?