0

Em torno de qual valor é um bom preço para TV OLED B9 e C9?

09 de Maio de 2020 ás 23:00

Olá pessoal. Descobri esse aplicativo a pouco tempo, estou pesquisando uma Oled a poucos dias e já percebi que o preço entre uma loja e outra varia muito. Se tiver mais alguém nessa busca e souber me dizer em torno de quanto está um bom preço, agradeço. Ainda estou meio perdida nos valores e não quero perder uma boa oportunidade.

B9 até uns 4200 e C9 até uns 4900 na atual conjuntura é um bom preço.

responder
Reportar
@fernando_faeng

Botei como meta pessoal 4k pra b9 e 4,6k pra C9. Mas tava querendo pegar pra jogar os video games na nova geração. Pelo andar da carroagem, com esse dolar e essa crise atual, vou ficar sem TV, sem video game e se bobear sem emprego :(

responder
Reportar
@caroline_dalcin

fernando_faeng esses valores eu ainda não vi mesmo... o melhor preço que vi até agora foi o de ontem na b9, 4464,05 no ponto frio.

responder
Reportar
@fernando_faeng

historicamente esses preços já ocorreram (alguns considerando cashback), mas devido a escalada do dólar, imagino que podem demorar termos algo semelhante de novo.

Meu sonho mesmo seria algo semelhante a que tivemos aqui com a b9 de 65, que estava 7500 com 1500 de cashback.

responder
Reportar
@luiz_silva_1091173

até 4600 na B9 e 4900 na C9

responder
Reportar
@luiz_silva_1091173

estou esperando a dóis meses ou mais esperando eles baixarem para esse preço que eu compro

responder
Reportar
@romarioneto

Estou esperando tbm, c9 por 5k ou b9 por 4k.

responder
Reportar
@vinicius_sg

Tbm to nesse barco primeiro tentando a pegar uma Q80, mas esperando a C9 chegar a uns 5100... mas ta osso!!!

responder
Reportar
@romarioneto

vinicius_sg Essa semana só aumentou o valor. Não sei pq.

responder
Reportar
@vinicius_sg

romario_184336 é pq eu decidi comprar kkkk

responder
Reportar
@vinicius_sg

romario_184336 na Fastshop esta 5399,00 mas a vista... A Fast parece loja de bairro só a vista e se for parcelar tem juros... aff

responder
Reportar
@romarioneto

vinicius_sg Meu medo é a C9 sumir das lojas, assim como foi com a SM9000, sem condições de comprar a nova C9 no momento.

responder
Reportar
@romarioneto

vinicius_sg Fora que a Q80 é inferior a C9, eu tenho uma qled q60R, e não gosto pois não aceita áudio DTS, não tem Dolby Vision e muito menos Dolby Atmos.

responder
Reportar
@vinicius_sg

romario_184336 sim tb tenho esse receio mas se for pra pegar uma OLED sera a C9

responder
Reportar
@vinicius_sg

romario_184336 se alguma loja da B2W baixar pra uns 5500 com um cashbak de uns 200 reais acho q fica interessado pra mim mas até o momento sem novidades!

responder
Reportar
@guilherme_rocha_1140330

vinicius_sg ia pegar a Q80R ontem. Respirei fundo e fui em uma loja ver a Q80R e a B9 lado a lado. Cara, a B9 dá uma surra até em design, muito mais bonita, sem comparação.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?