0

Em 2020 qual vale mais a pena? Sony XBR-55X955G (55 polegadas) ou XBR-65X805H (65 polegadas)?

14 de Novembro de 2020 ás 13:57

Caros bom dia!
Gostaria da opinião de vocês sobre qual das duas tvs acima, vale a pena adquirir uma vez que estou de olho na black friday deste ano para comprar.

Independente do tamanho da TV, gostaria de saber sobre recursos qual vale mais a pena (pois se a diferença de recursos for pequena, tendo a ir para a 65 polegadas)

Estou correndo de "Burn In" e sei que a sony encerrará suas operações sobre montagem de tv no Brasil.

Os modelos seriam:

>>> Sony XBR-55X955G (55 polegadas)
>>> Sony XBR-65X805H (65 polegadas)

Assim sendo, se tiverem mais alguma outra sugestão que valha a pena até uns 5k eu gostaria da opinião de vocês.

Forte abraço e obrigado pela ajuda!

@diegodrummond

Sou da área de manutenção.
Sony é fumo!
Vai de LG ou Samsung.

responder
Reportar
@shadowgreg

Opa amigo, obrigado pela resposta!
Estou de olho também na QLED 4K 55Q80T da Samsung, mas ainda fico com o pé atrás por causa do Burn In.

responder
Reportar
@hreter

shadowgreg QLED não tem burn-in, só OLED.

responder
Reportar
@shadowgreg

Se alguém mais tiver alguma opinião que quiser compartilhar, eu agradeço muito abraço!

responder
Reportar
@shadowgreg

mf será que você conseguiria opinar sobre qual das 3 tvs é a melhor?

>>> Sony XBR-55X955G (55 polegadas)
>>> Sony XBR-65X805H (65 polegadas)
>>> Samsung QLED 4K 55Q80T (55 polegadas)

Obrigado

responder
Reportar

shadowgreg Q80T.

E do post original, X955.

Lembrando que a série 8 da Sony usa outro tipo de painel, veja qual é melhor para o seu uso.

responder
Reportar
@shadowgreg

mf Obrigado meu caro, vou embarcar na Q80T mesmo, abração pedi sua opinião por que vi que você é muito ativo nas respostas do pessoal, além de técnico. Forte abraço!

responder
Reportar
@hreter

A Sony XBR-55X955G é duas ou três categorias acima, então é consideravelmente melhor.

responder
Reportar
@shadowgreg

hreter Oi meu caro! muito obrigado pela ajuda, estou bem dividido, pois ouvi falar muito bem da Q80T da Samsung também, to quase jogando uma moeda para cima kkk abração valeu!

responder
Reportar
@hreter

shadowgreg Nas avaliações técnicas, a Q80T é um pouco melhor que a X955G! Também estou de olho nessas duas. Mas sempre encontro a da Sony mais barata.

responder
Reportar
@shadowgreg

hreter Sim a sony ta por 5k na colombro e a Q80T ta faixa de uns 5.6k pelo que to vendo ai, vamo ver se na black friday aparece algo legal

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?