6

É real a promoção do Samsung s20 + Active 2 + 1000 reais do BBB?

21 de Abril de 2020 ás 23:29

Vi agora no BBB uma promoção que vale 1000 reais na store da samsung, Active 2 mais o s20. Alguém mais viu?
É real isso? no site não vi nada disso.
Outra dúvida é, se eu comprar na magalu, também vale? ou tem que ser na loja da samsung?

Rapaz, eu não vi, mas pode ser possível, visto que a Fast Shop estava com essa mesma promoção há uns dias (talvez ainda esteja). Tem que ver se não soltaram algum cupom, quantidade limitada, etc... daí só alguém que viu também para nos informar corretamente.

responder
Reportar
@guilherme_maito
responder
Reportar
@guilherme_maito

achei aqui e é verdade, comprando tudo e vendendo o relógio mais alguma coisa que eu compre e revenda também, no pior cenário um s20 por 3200, acham que vale a pena?

responder
Reportar
@luizphill

Eu comprei pela Fast Shop mas estou incerto de receber o cupom de R$ 1000... Amanhã vou ligar pra central da samsung e ver se eles conseguem confirmar.

responder
Reportar
@rafael_aryanno

Comprei no site da Samsung como diz a propaganda. E agora quando fui reivindicar o bônus de 1000 reais eles falam que eu não comprei no link da promoção. Em nenhum lugar nas propagandas falam que tem q comprar em algum link especifico. Estão induzindo ao erro pra não dar esse bônus que estão anunciando.

responder
Reportar
@gustavo_529533

rafael_aryanno Comprei na promo da Fast Shop domingo, da pra resgatar esse cupom mesmo? Não achei nada sobre, ou já acabou esse vale de 1000?

responder
Reportar
responder
Reportar
@nabucodonosor

A oferta existe mesmo, mas tem que ter coragem pra chamar isso de "promoção":

responder
Reportar
@gabriela_abbate

Sim, é real

Já comprei o celular, já recebi o meu relógio e já recebi o cupom de 1000 reais.

Só que a compra tem que ser nesse link:

shop.samsung.com/br/partner/cupom-1000

responder
Reportar
@marco_pacheco_1109086

Putz, comprei e não querem me enviar o relógio, disseram que a promoção era só de 1000 reais. To puto, se alguem tiver um print da tela da promoção, envia aí.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?