6

É possível comprar um pc bom até 3 mil reais?

01 de Março de 2021 ás 00:15

Sou jogador de console e quero migrar pro pc, mas estou com pouco orçamento, queria gastar até 3k, sei que o momento está muito complicado pois os hardwares estão muito caros, mas queria ter uma noção de qual escolher pra quando tiver promoção eu comprar. Gostaria que o pc rodasse Gta Rp, Rainbow six, fortnite. Dentre outros.

Bom dia meu caro, estava na mesma que vc no mês passado. jogava no PS4... R6 inclusive, sendo que a tempos já queria migrar pro PC, contudo a grana é pouca e os preços estão altos, acabei vendendo meu PS4 e notebook, juntei mais uma beirada e montei o meu PC. No seu caso, pelo preço de orçamento informado, creio que com mais um pouco de grana, vc consegue um intel i5/i3 de 10 geração e uma 1650 com 8 gigas de RAM.

responder
Reportar
@marcello_v_

daniel_lafaete Bom dia, isso mesmo brother, sou do ps4 tbm. Valeu pela dica, vou pesquisar aqui! Valeu

responder
Reportar
@renanmr

Sem placa de vídeo dá. As peças baixaram de preço recentemente, exceto as placas de vídeo.

responder
Reportar
@marcello_v_

renanmr mas será que rodará os jogos que falei? Eis a questão. Vi bastante pc na pichau com ryzen APU com placa integrada, mas n sei se vai rodar bem

responder
Reportar
@pedro_o

marcello_v_
Cara, a melhor dica que EU posso te dar é: pesquise vídeos no YouTube.
Hoje as APUs tão apresentando um custo benefício bem legal, e um desempenho bem decente, e se levar em conta que da pra simplesmente espetar uma GPU em cima depois, pode ser que valha mais a pena comprar uma APU boa do que uma CPU e GPU "meia boca".

Não posso te falar com muita autoridade por que eu não acompanho o mercado high end com atenção faz um tempinho, mas minha dica continua a mesma: veja vídeos de APUs e de combos CPU/GPU, a partir disso você vê o que vai te trazer um melhor custo benefício a curto e longo prazo

responder
Reportar
@valentimrock

cara através daqui da promobit eu deu um up muito bom com 2500 reais , tudo bem que já tinha uma placa de vídeo antes mas acho que consegue sim

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?