1

É normal iPhone 8 Plus levar mais de 3h para carregar?

09 de Julho de 2020 ás 22:15

Pessoal, meu celular chegou nesta semana e percebi que ele leva mais de 3h para carregar do 10 ao 100% mesmo sem usar ele durante o carregamento.

Alguem que tem ele confirma isso ou pode ser alguma coisa de errado com a bateria?

Eu não cheguei a cronometrar o meu, mas se estiver com o carregador original, é por aí mesmo. Tive 7 Plus, 8 Plus, XR, todos levam mais de 2h no mínimo com o carregador original.

responder
Reportar
@deivid_ely

Carga próxima ao zero, carrega em 2 horas no máximo, mais de 3 não é normal. Carregador e cabo original? Saúde da bateria a baixo de 80%?

responder
Reportar
@lucas_pian_1144108

deivid_ely sim, comprei o celular novo na terça está em 100% a saude
coloquei carregar com 10% as 14:35 e quando era 18:30 ainda tava em 98%

responder
Reportar
@dohede

O meu 8 plus é por aí mesmo desde que comprei também, nunca cheguei a cronometrar, mas fica em torno das 3 horas mesmo

responder
Reportar
@lucas_pian_1144108

dohede realmente, era só uma dúvida pra saber se o meu não veio com problema

responder
Reportar
@mauricio_tavares

Compra um carregador de no mínimo 10w diminui muito o tempo de carga! Eu uso o do ipad!

responder
Reportar
@tatianesilvaj

O meu carrega em 2h (com aquele original da caixa, de 5w), se eu quero mais rápido uso um outro de 10w

responder
Reportar
@jorgesilveira

Rapaiz, como eh q um celular tão caro demora 3 horas para carregar =/ imagine numa emergência que vc precisa sair de casa rapidamente eh o iphone não vai dar conta putzzzzz!!!

Meu Galaxy Note com 1 hora carregando já fica em 80%

responder
Reportar
@lucas_pian_1144108

jorgesilveira poisé deixou a desejar, estou carregando de madrugada pq durante o dia se for esperar 3h nao usa nada

responder
Reportar
@jorgesilveira

lucas_pian_1144108 Infelizmente a Apple parou de inovar desde da morte do gênio Steve Jobs, ele sim prezava pela excelência em todos aspectos.

Não é a toa que ano a ano o iphone vem despencando nas vendas globalmente de 2018 pra cá já caíram -30% eh se continuar desse jeito vai virar uma nova Nokia

responder
Reportar

jorgesilveira o problema é o carregador original . Ele tem carregamento rápido.

responder
Reportar
@julio_pereira_1073486

A opção carregamento otimizado pode estar ativada, fazendo com que de 80% até 100% seja mais lento propositalmente.

responder
Reportar
@lucas_pian_1144108

julio_pereira_1073486 sim está ativado, sera que é isso mesmo? vou fazer o teste hoje

responder
Reportar
@julio_pereira_1073486

lucas_pian_1144108 esse modo é bom no caso de deixar carregando a noite inteira, ele carrega normalmente até 80% e só chega no 100% ali pelas 7, que é o horário uso efetivamente

responder
Reportar
@lucas_pian_1144108

julio_pereira_1073486 testei a função essa madrugada porem carregou até 100% normal kkk

responder
Reportar
@julio_pereira_1073486

lucas_pian_1144108 kkkkkk depende como ele “vê” teu uso, até aprender quais horários tu utiliza, mas ainda demora tanto tempo pra chegar no 100%?

responder
Reportar
@lucas_pian_1144108

julio_pereira_1073486 é engraçado pq tem dias que ele leva 3h, tem dias que leva 2h40, varia muito

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?