2

É fácil repassar um Huawei ou Xiaomi?

25 de Abril de 2018 ás 23:37

Olá, estou com vontade de comprar um Huawei para mim, entretanto, tenho medo de gastar R$3.000 e depois de 2 anos não conseguir repassá-lo. Vocês acham que é fácil revender esses celulares no Brasil?

Sim, vendo Xiaomis direto, por exemplo. É bem aceita no mercado.
Huawei tem menos liquidez, mas pela marca e pelos seus excelentes aparelhos ainda vende (principalmente os tops).
Se estiver pensando no P20 pro, por exemplo, saiba que tem um mercado interessante para high-end com foco na câmera, mas não venderá tão rápido quanto um intermediário nacional ou importado, claro.

responder
Reportar
@alexsandro_santos

mickael_fernandes Já eu acho que depende da região, aqui na minha por exemplo (Salvador,BA) não consigo repassar um xiaomi ou Huawei tão fácil assim.

responder
Reportar

alexsandro_santos obviamente, amigo. O eixo Rio-São Paulo é muito fácil, até aqui em Curitiba o é. Em Brasília sei que é também. De modo geral, as regiões Norte e Nordestes são mais difíceis quanto a tudo relacionado a importados — bem, não conheço essa parte daí, só estou comentando o que amigos meus que moram aí me falam.
Mas, pela internet se resolve tudo, ainda mais com o preço certo :D

responder
Reportar
@audra

mickael_fernandes olá bom dia mickael fernandes estou em duvida enrre o mate p 20 pro e mate 20 X . Li em algum comentário no YouTube q o mate 20 X talvez NAO possa rodar filmes da netflix sabe de algo?

responder
Reportar

audra a diferença entre ambos se dá apenas pela tela e bateria (que compensa o tamanho), então vai mais de preferência mesmo. Sobre a Netflix, desconheço essa parte.

responder
Reportar
@audra

grata Mickael...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?