10
Dúvidas e sugestões
55
0
21
Fala, pessoal. Boa noite!
Tenho algumas dúvidas sobre a importação de produtos da China, vi até que tem um tópico específico para isso, mas não responde especificamente minhas dúvidas, se puderem me ajudar, fico agradecido!
No dia 11/11 fiz a compra de um One Plus 6 pelo banggood, até hoje quando tento rastrear o produto pelo próprio site vendedor aparece a mensagem "Nenhum número de rastreamento disponível.", como queria e devia (por causa das taxas) ficar acompanhando, solicitei pelo chat online deles, um atendente me passou um rastreio por e-mail, fiquei acompanhando o trânsito desse rastreio que chegou em Curitiba na semana passada, hoje quando fui dar uma verificada aparece a seguinte mensagem:
Minhas dúvidas são as seguintes:
1. É normal o banggood não disponibilizar código de rastreio pelo próprio site?
2. O Correios pode fazer isso de devolver uma encomenda para o país de destino simplesmente porque não foi detalhada a compra?
3. É possível que esse não seja o meu código de rastreio, visto que quando fiz o login no site do Correios apareceu a mensagem "Você não tem nenhuma importação vinculada ao seu CPF"?
Valeeeu, galera!
Tenho algumas dúvidas sobre a importação de produtos da China, vi até que tem um tópico específico para isso, mas não responde especificamente minhas dúvidas, se puderem me ajudar, fico agradecido!
No dia 11/11 fiz a compra de um One Plus 6 pelo banggood, até hoje quando tento rastrear o produto pelo próprio site vendedor aparece a mensagem "Nenhum número de rastreamento disponível.", como queria e devia (por causa das taxas) ficar acompanhando, solicitei pelo chat online deles, um atendente me passou um rastreio por e-mail, fiquei acompanhando o trânsito desse rastreio que chegou em Curitiba na semana passada, hoje quando fui dar uma verificada aparece a seguinte mensagem:
Minhas dúvidas são as seguintes:
1. É normal o banggood não disponibilizar código de rastreio pelo próprio site?
2. O Correios pode fazer isso de devolver uma encomenda para o país de destino simplesmente porque não foi detalhada a compra?
3. É possível que esse não seja o meu código de rastreio, visto que quando fiz o login no site do Correios apareceu a mensagem "Você não tem nenhuma importação vinculada ao seu CPF"?
Valeeeu, galera!
Compartilhe: