5

Dúvidas Sobre entrega encomenda internacional Bangood

28 de Agosto de 2020 ás 14:06

Bom, fiz minha primeira compra internacional no dia 22 de julho, seguindo todas as dicas e conselhos de comprar com seguro e pagar o imposto antecipado. Porém minha dúvida é na entrega, por que deram o prazo para hoje dia 28.

Gostaria de saber se o prazo que a loja deu é para quero produto chegue no Brasil, e a partir daí corre um novo prazo pros Correios entrega?

A outra dúvida é com relação aos Correios, por que no site ao informar o código para acompanhar a entrega aparece uma mensagem pedindo que eu informe o número do documento para fiscalização e entrega do meu pedido.

Queria saber que número é esse e se por ainda não ter colocado essa informação para eles se minha entrega não chegará até que eu faço isso que pede no site.

@luucasbarbos4

o número do documento para fiscalização deve ser informado no idCorreios , provavelmente vc não tem cadastro no site, faça e no link Minhas Importações vc coloca o código de rastreio e depois vincula Seu documento (acredito que seja sempre o CPF)

responder
Reportar

Vish, cara, aí tem vários depende, rs.

Dependendo do que comprou, não é estritamente necessário colocar esse número (CPF). Se for algo que provavelmente será tributado, dá para colocar e tentar agilizar, mas não interfere tanto pelo que eu vi nas minhas experiências.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?