Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Vinícius Pontes
15
Dúvidas e sugestões

Dúvidas sobre comprar roupas online, relatos de experiência aqui no Promobit

por Vinícius Pontes (@vinicius_pontes)

7 de março de 2018 às 20:36

8

0

3

Olá amantes das promos e ofertas de todo o Brasil. Eu já vi que o Promobit tem artigos sobre assuntos diversos, que ajuda muito quem não tem "contato" com determinada área de compra, a comparar, tomar decisões, etc. Um exemplo legal é o artigo sobre vitrolas / players de vinil, falando das marcas, qualidade, especificações, etc. Indo direto ao ponto, eu nunca fui muito de comprar roupa online, só tênis na Netshoes, aí pensei em começar por um lugar de confiança, q são as ofertas daqui do PB.

Então queria ter uma noção da experiencia e indicação de vcs, pq percebi na busca que costuma ter muita oferta de roupa, de mtas lojas. Se puderem relatar, principalmente quem compra com frequencia, se vale ou não vale a pena comprar online (fico pensando no fato de q vc nao pode sentir o tecido, testar no corpo, etc.), que loja indica, que marca, quais são as promos q valem mais a pena, quais evitar, etc. Agradeço desde já! 


PS: o foco no momento são camisas/camisetas masculinas G/GG, mas fiquem a vontade se quiserem falar/indicar outros itens. Se vale a pena meia/cueca por aqui tb, etc.

Compartilhe: