14

Dúvidas sobre comprar roupas online, relatos de experiência aqui no Promobit

07 de Março de 2018 ás 17:36

Olá amantes das promos e ofertas de todo o Brasil. Eu já vi que o Promobit tem artigos sobre assuntos diversos, que ajuda muito quem não tem "contato" com determinada área de compra, a comparar, tomar decisões, etc. Um exemplo legal é o artigo sobre vitrolas / players de vinil, falando das marcas, qualidade, especificações, etc. Indo direto ao ponto, eu nunca fui muito de comprar roupa online, só tênis na Netshoes, aí pensei em começar por um lugar de confiança, q são as ofertas daqui do PB.

Então queria ter uma noção da experiencia e indicação de vcs, pq percebi na busca que costuma ter muita oferta de roupa, de mtas lojas. Se puderem relatar, principalmente quem compra com frequencia, se vale ou não vale a pena comprar online (fico pensando no fato de q vc nao pode sentir o tecido, testar no corpo, etc.), que loja indica, que marca, quais são as promos q valem mais a pena, quais evitar, etc. Agradeço desde já! 

PS: o foco no momento são camisas/camisetas masculinas G/GG, mas fiquem a vontade se quiserem falar/indicar outros itens. Se vale a pena meia/cueca por aqui tb, etc.

Eu normalmente compro tudo em promoção, nunca tive problemas. Já aconteceu de uma vez uma camiseta ficar muito grande e eu precisar trocar (Submarino) e outra que comprei 2 calças, 1 não serviu e, então, devolvi (Americanas). É bem tranquilo devolver, você tem direito a fazê-lo. Normalmente para roupas acho que o período de troca/devolução é maior, mas não tenho certeza.
Compro roupas para outras pessoas também e algumas dá para trocar na loja (Centauro - coisas esportivas -, Marisa e acho que Renner também).
As promos que mais vale a pena só depende de você. Já quanto a lojas, as que aparece por aqui são todas confiáveis :D
Obs.: compro bastante coisa baratinha na Posthaus (normalmente moda feminina) e eles têm um preço bem barato, mas, na minha opinião, os tecidos são péssimos! A mulherada tem gostado pelo preço, mas não é algo que eu usaria. Só deixo essa ressalva mesmo.
Obs.2: já comprei até camisetas encomendadas (tem uns sites aí que você pode pedir um desenho específico de um "freelancer" e pagar, como o Vesteer, e veio tudo certinho também).

responder
Reportar
@vinicius_pontes

mickael_fernandes muito legal! como tem bastante oferta/loja, to em duvida de qual "arriscar" pra começar... no momento estou vendo essa promoção "New Era 2 itens por 99,99"

responder
Reportar

vinicius_pontes na Kanui? Já comprei nela, a loja recomendo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?