1

Duvidas sobre a tv 58mu6120

21 de Agosto de 2018 ás 12:27

Boa tarde, estou saindo de uma tv de 32 da lg, e ontem comprei a 58mu6120 em tantos prós e contras, fiquei dias vendo reviews, opiniões e me cansei e optei por esse modelo da samsung mesmo, minha dúvida é ... Eu vou usar ela no quarto aproximadamente a 3 mts de distância a minha frente quando estou deitado. vou usar muito para ver filmes, netlix, "torrent" rsrs, também vou jogar o ps4 pro nela e por exemplo em uma partida de fifa terei problemas com atrasos, input lag, rastros etc? Oque acham fiz uma boa escolha ?

Input lag é um fato, todas têm, outras mais, outras menos... normalmente os modelos da Samsung não têm lag alto. Quanto a atrasos, se configurar ela direitinho, bem provável que não tenha problemas.
No mais, fez uma boa escolha pelo preço. Melhor que ela só na faixa dos 3500 com a 55MU7000 e 55EX750b.

responder
Reportar
@renan_henrique_481479

Sim oque me levou a optar por ela foi por que estava 2.999 e como queria q tv pra agora achei uma boa opção, entendi... obrigado pela sua opinião, o jeito é esperar chegar e ver qual que é kk

responder
Reportar
@jhonnypv6

ativa modo jogo nela que fica perfeito, nao se preocupe tanto com distancia. vc se adapta fácil a ela. é uma excelente tv mesmo. vale a pena

responder
Reportar
@renan_henrique_481479

jhonnypv6 top, to ansioso pela chegada da minha, voce tem uma também?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?