6

Dúvidas Monitor, PC e Headset ! Qual comprar ?

04 de Outubro de 2018 ás 13:45

Boa tarde !

Gostaria que alguém que entendesse um pouco de informática e periféricos, pudesse me ajudar, no momento eu tenho um notebook, Odyssey i7, usando um monitor 25" Ultrawide para jogar, e com um Headset ruim..

Estou querendo montar aos poucos um PC top, no momento estou indo para os periféricos, Monitor, e Headset.. Alguém para indicar algo ?

Estou de olho no Headset Razer Kraken 7.1 V2, Hyperx Cloud Revolver, Steelseries, com preferência 7.1...

Monitor estou sem ideia, pois já queria pegar a nova tecnologia de 244hz !

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.. Site para compras e afins

Atenciosamente, Thiago.

@thiagofariia

mickael_fernandes me ajude ! hahaha Gosto de ler seus comentários, sempre útil e sincero

responder
Reportar
@mandyz

O rafinho também consegue te ajudar :)

responder
Reportar
@thiagofariia

mandyz Mt obrigado ! Sou novato aqui rs

responder
Reportar
@mandyz

thiagofariia seja bem-vindo! Qualquer coisa é só chamar ;)

responder
Reportar
@thiagofariia

mandyz Obrigado, vocês tem grupo de wpp ? algo do tipo ?

responder
Reportar
@mandyz

thiagofariia hoje não trabalhamos com esse tipo de grupo mas colocaremos em nosso radar :)

responder
Reportar
@rafaeloliveira

No caso do headset, recomendo o Cloud Revolver.

Sobre o monitor, seria interessante se pegasse um com tecnologia compatível com a sua placa de vídeo também.

Não se já decidiu qual vai comprar, mas seria bom decidir isso antes de já partir para o monitor. Normalmente são os periféricos que dependem do hardware, então seria mais fácil se preocupar com as peças principais antes e depois partir pra eles — claro, dá pra fazer o inverso, mas tem que se preocupar com esses detalhes.

No seco, eu recomendaria um monitor da Alienware como o AW2518H (me pareceu que você está disposto a gastar bastante, mas me corrija se eu estiver errado).

responder
Reportar
@thiagofariia

rafinho Opa ! tudo bem ? Obrigado pela reposta...

Então eu tenho o Monitor 25" e vou vender ele R$700,00, e vou juntar e comprar um PC mais pra frente, no caso eu tenho o Samsung Odyssey I7, 1050, SSD M.E 256gb, 8GB Ram, 1 TB.. seria mais pra ele memso no momento, futuramente ano que vem, vou tentar montar um Gabinete pra mim..

Se puder me ajudar nesse quesito, eu calculei uns 4.500 no gabinete e no monitor entre 1.500 e 2.100 por ai, rs

Obrigado mais uma vez

responder
Reportar

Se quer opinião sincera, lá vai: não gosto de headsets e procuro não recomendar; 7.1 em fones não existe. Posto isso, o único headset que recomendaria são os HyperX Stinger/Cloud (baseado no Takstar Pro 80, já considerado profissional) e os da Sennheiser, mas daí o custo-benefício fica meio de lado.

Agora sobre os fones citados, se fosse para escolher, ficaria relutante, mas iria de Revolver. Ele perdeu um pouco de isolamento em relação aos outros da marca, as almofadas não são substituíveis.

Dê uma olhada nos testes realizados nos fones que citei segundo a PC Mag:

Agora no resultado do Revolver:

São relativamente flat e os graves do Revolver foram diminuídos.

Compare as distorções do Cloud/Stinger:

Aos do Revolver:

Para um bom fone, as distorções são absurdas (chegando ao máximo de uns 10% nos primeiros e 5% no Revolver). Analisando os gráficos, dá para dizer que o Revolver é bom se comparado a outros headsets gamers, com graves definidos e médios/agudos menos intensos. Outro ponto positivo é que para aproveitá-lo não precisa de uma amplificação.
Para se ter uma noção, para jogos gosto do meu K240 MK II, do HD 668b e do K404/414p, mais simples. Até que não faz feio, só que não paguei nem R$100 no 668b.

responder
Reportar
@thiagofariia

Qual você recomendaria em relação a trazer o máximo de amplitude nos games, efeitos, e etc ? numa faixa até 500 mais ou menos..

responder
Reportar
@andressa_nogueira_511572

boa noite

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?