6

Dúvidas Monitor, PC e Headset ! Qual comprar ?

04 de Outubro de 2018 ás 13:45

Boa tarde !

Gostaria que alguém que entendesse um pouco de informática e periféricos, pudesse me ajudar, no momento eu tenho um notebook, Odyssey i7, usando um monitor 25" Ultrawide para jogar, e com um Headset ruim..

Estou querendo montar aos poucos um PC top, no momento estou indo para os periféricos, Monitor, e Headset.. Alguém para indicar algo ?

Estou de olho no Headset Razer Kraken 7.1 V2, Hyperx Cloud Revolver, Steelseries, com preferência 7.1...

Monitor estou sem ideia, pois já queria pegar a nova tecnologia de 244hz !

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.. Site para compras e afins

Atenciosamente, Thiago.

@thiagofariia

mickael_fernandes me ajude ! hahaha Gosto de ler seus comentários, sempre útil e sincero

responder
Reportar
@mandyz

O rafinho também consegue te ajudar :)

responder
Reportar
@thiagofariia

mandyz Mt obrigado ! Sou novato aqui rs

responder
Reportar
@mandyz

thiagofariia seja bem-vindo! Qualquer coisa é só chamar ;)

responder
Reportar
@thiagofariia

mandyz Obrigado, vocês tem grupo de wpp ? algo do tipo ?

responder
Reportar
@mandyz

thiagofariia hoje não trabalhamos com esse tipo de grupo mas colocaremos em nosso radar :)

responder
Reportar
@rafaeloliveira

No caso do headset, recomendo o Cloud Revolver.

Sobre o monitor, seria interessante se pegasse um com tecnologia compatível com a sua placa de vídeo também.

Não se já decidiu qual vai comprar, mas seria bom decidir isso antes de já partir para o monitor. Normalmente são os periféricos que dependem do hardware, então seria mais fácil se preocupar com as peças principais antes e depois partir pra eles — claro, dá pra fazer o inverso, mas tem que se preocupar com esses detalhes.

No seco, eu recomendaria um monitor da Alienware como o AW2518H (me pareceu que você está disposto a gastar bastante, mas me corrija se eu estiver errado).

responder
Reportar
@thiagofariia