0

Dúvida Xbox One S ou PS4 Slim qual o melhor?

18 de Outubro de 2017 ás 21:40

Estou em dúvida eu qual pegar gostaria que alguém que tive se um dos dois passa se uma opinião sobreo vídeo game.

Eu acho que a questão fica mais pelos benefícios ofertados por cada marca do que pelos modelos específicos que o amigo citou.

Para mim que não tenho nenhum, queria ambos e estou de olho numa promo muito boa, diria que pelo CxB melhor escolher o Xbox e pelos exclusivos o PS4, resumidamente.

Temos um tópico com uma discussão acerca do que abordei, caso tenha interesse: https://www.promobit.com.br/fo...or-que-349

responder
Reportar
@joao_henrique_235036

vdd estou em dúvida tenho um Xbox 360 que gostei muito não estou escolhendo muito o ps4 e o Xbox por exclusivos sabe é que tenho amigos no ps4 mais o Xbox tem mais custo benefício para jogos já que não posso gasta muito em jogos ai fico em duvida

responder
Reportar

joao_henrique_235036 rapaz, aí a escolha fica muito mais difícil. Os amigos mudam totalmente a jogatina e os jogos da plataforma da Sony são excelentes, mas se o bolso for pesar é complicado... sugiro que avalie quais os jogos que seus amigos jogam, se variam muito, se você dará conta de acompanhá-los e se sim, compensa jogar com eles, na minha opinião, caso contrário, passe analisar qual lhe proporcionará mais diversão (CxB/+jogos ou os exclusivos).

responder
Reportar
@rafaeloliveira

A primeira dica é ir pra onde seus amigos estão mesmo. Pelo menos você tem garantia de diversão e de não se estressar jogando online haha.

O forte do Xbox é o custo-benefício e se a grana tá curta, provavelmente vai ser a melhor plataforma pra você. Pagando bem pouco por mês você já tem vários jogos garantidos graças ao EA Access e Xbox Game Pass (serviços de assinatura, tipo Netflix) então você só vai gastar com jogos se quiser mesmo.

Já no PS4 o forte são os exclusivos, eles pesam bastante na decisão, mas creio que pra você a escolha certa seja o Xbox One mesmo. Eu só recomendaria o PS4 se você já tivesse um PC pra jogar, creio que não é o caso.

Depois conta pra gente o que vc decidiu e passa o id/gamertag :D

responder
Reportar
@joao_henrique_235036

blz vlw !!!!!!

responder
Reportar
@jooh_melo

pra quem conhece a loja psngamesdf , loja online , vai pegar ps4 , jogo digital lá é barato , tenho 8 jogos de lá , mandam certinho pra dawload , fato negativo é que é digital 1 , se VC apagar o game ou vender ou algo do tipo , perde os jogos ,

responder
Reportar

jooh_melo Brother vc compra qual tipo: primária ou secundária?

responder
Reportar
responder
Reportar

jooh_melo Seria muita desvantagem comprar a secundária? Eu não ligo pra troféus. Rs

responder
Reportar
@jooh_melo

danilo_queiroz_217233 rapaz na secundária , nada fica no seu perfil , tudo vai PRo perfil secundário , não recomendo , mais VC que sabe

responder
Reportar

jooh_melo Valeu!

responder
Reportar
@diorge_lucas

Eu tenho o PS4 Slim, não tenho e nunca tive nenhum Xbox. Não tive nenhum problema com o meu console, recomendo muito. Só que... Se eu pudesse voltar no tempo, eu acho que montaria um PC, pois vai fazer 1 ano que estou com meu console, e com o preço que ja gostei em jogos, principalmente os lançamentos (R$200 ~ R$ 250,00), eu montava um PC de ótima qualidade e ainda conseguiria comprar alguns desses jogos, rodando os jogos a mais de 60fps 1080p. Mas claro, só citei minha experiência. O console te oferece maior comodidade, ocupa menos espaço e no seu caso, tem os amigos.

responder
Reportar

diorge_lucas pois é, amigo, foi isso que fez eu vender meu Xbox e agora me faz pensar duas vezes antes de comprar um console, mas eu queria ambos, rs.

responder
Reportar
@renanmr

A melhor dica é saber em qual rede seus amigos estão. Depois disso, pense nos exclusivos, só que, nesse caso, o PS4 ganha, pois não existe mais exclusivos pro Xbox One. Agora, todos os jogos dele vão estar disponíveis também pra PC. Assim, caso já tenha um PC gamer bom de verdade, não recomendo comprar mais o Xbox. Ainda mais hoje, que os controles (novos) de Xbox One funcionam no PC.

responder
Reportar
@wilianp

renanmr amigo, como funciona essa de jogar xbox no pc?

responder
Reportar
@renanmr

wilianp Não é jogar Xbox no PC. É jogar os mesmos jogos em suas versões para Windows. Não tem mais exclusivos pra Xbox One. Quanto aos controles, os novos, a partir do Xbox One S, funcionam no PC sem precisar daquele adaptador. Assim a interface é a mesma.
Isso vale pra quem quer/pode comprar só um entre o Xbox One e o PS4. Se quiser os dois, não tem problema. Jogar no console é mais confortável.

responder
Reportar
@jeff_theblack

Eu tenho o Xbox s, se alguém tiver alguma dúvida com o console pode perguntar :D

responder
Reportar
@lucianok

Eu sempre tive esta dúvida. Num momento achava que era o PS mas em outro eu estava inclinado para o xBox. Acho que a escolha deve ser pelos títulos exclusivos que você deseja. Agora, se existem exclusivos que você queira nos dois... Rapaz... Eu sei o que é isso... rsrs

responder
Reportar
@rafael_luca

Contrariando o que muitos falaram ai, o Xbox One tem tantos exclusivos quanto o PS4.
Xbox One: Halo 5, Gears of war 4, Forza 5,6 e 7 Forza Horizon 2 e 3, Sunset Overdrive, Killer Instinct, Quantum Break, DeadRising 4, Cuphead, Recore e Muitos outros.
Xbox Tem os.melhor serviços online, Live Gold, com 04 jogos grátis mês, EA Acess (R$59,00 por ano) com mais de 30 jogos, Xbox game pass, Assinatura mensal que te da direito a um catálogo de 100 jogos / Mês.....Isso.sem.contar no compartilhamento de contas.
Agora fazer amizades vc vai fazer com certeza jogando online, a não ser que seus melhores amigos estejam no PS4 e vc faça questão de jogar com ele, ou os exclusivos do PS4.

responder
Reportar
@lourivalzl

Tive Xbox One e tenho PS4, acho que a única vantagem e no meu gosto, excelente, são as opções de baixar jogos no EA Access, onde no PS4 não é possível. Mas optei em continuar com o PS4 basicamente pelo progresso salvo online do GTA 5, e infelizmente, não pode ser mais transferida as contas entre consoles.

responder
Reportar
@elias17

quer economizar compre o Xbox ele tbm tem a melhor plataforma online , melhores serviços ex:EA acess , Xbox game pass, fora os aplicativos UWP como Kodi e torrent. ,o Xbox tem exclusivo TBM porém é gosto. eu escolhi o Xbox pelo custo benefício é por gostar de jogar múltiplayer , amigos vc TBM vai achar na Live a comunidade do Xbox é muito bom.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?