19

Dúvida TV Sony XBR-55X905E

31 de Janeiro de 2021 ás 21:35

Alguém tem esse modelo de tv? Nas últimas atualizações de software, notei que sumiu a aba vídeos ou usb, que tinha no menu suspenso quando clicamos em “DISCOVER” no controle. Eu usava esse “app” para achar meu PC que tem uma pasta compartilhada na rede, entrava na pasta e assistia os vídeos que baixei no pc e coloquei nessa pasta, ele tbm mostrava as mídias usb. Mas recentemente essa aba sumiu. Achei na play store um app chamado Média Player, que é muito parecido com o antigo “Vídeos”, inclusive acha a pasta compartilhada na rede, mas em casos de vídeos com legenda externa, que precisa puxar o arquivo para atribuir a legenda, ele não linka o arquivo. Alguém encontrou alguma solução para executar vídeos da rede com legenda?

fabio_carneiro você tem ela ainda, né?

responder
Reportar
@fabio_carneiro

deivid_ely mf eu nunca usei este recurso e quando eu preciso ver vídeo na rede com legenda eu uso o Kodi que tem acesso a legenda. Você já tentou Deivid ?

responder
Reportar
@deivid_ely

fabio_carneiro eu tenho o kodi, mas não consegui fazer ele encontrar a rede. A TV é muito boa, mas cada atualização que recebe, são raras as melhorias que eu percebo, por outro lado, os problemas crescem.

Você ou o mf estão por dentro das próximas promessas em televisores? Está na hr de trocar, pegar uma de 65, ou 75 talvez.

responder
Reportar

deivid_ely pior que estou por fora... deve surgir novos modelos lá pra maio em diante

responder
Reportar
@fabio_carneiro

deivid_ely olha eu acho que o updade do Android deixou a 55X905E mais fluída e achei que melhorou bem. Eu consigo usar o Kodi sem problemas, talvez seja algo de configuração do programa. Você já procurou no youtube ?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?