0

Dúvida sobre Whey Protein 5W 2kg - X-Nutri

02 de Outubro de 2018 ás 14:59

Entrei no mundo da academia a uma semana e com pouca grana, busquei um whey barato, e acabei comprando o 5W WHEY PROTEIN X-NUTRI CHOCOLATE e como não conheço sobre as marcas queria saber.
1- Essa marca é boa?
2-Ela já passou por algum teste? Se sim, qual foi o resultado.

leandro_menezes consegue ajudar o amigo aí?

responder
Reportar
@joao_509645
responder
Reportar
@leandro_menezes

mickael_fernandes joao_509645 por coincidência saiu uma nova pesquisa recentemente, da uma olhada aqui -> https://www.proteste.org.br/sa...r-enganado

E sobre a marca em questão eu não conheço... parece que ela não participou da pesquisa -> https://www.proteste.org.br/sa...&gsfilter=

Ou eu simplesmente não encontrei mesmo.

Olhando simplesmente a tabela nutricional... levando em conta a relação carbo x proteina (se for real) é um bom whey... o valor parece estar dentro do OK também..

É o máximo que vou conseguir contribuir agora =/, espero que ajude em algo.

responder
Reportar
@joao_509645

leandro_menezes o meu medo é traduzido por uma frase sua levando em conta a relação carbo x proteina (se for real)
Muito obrigado.

responder
Reportar
@leandro_menezes

joao_509645 sei em como é, pelo valor que eu encontrei n esta muito diferente dos whey da growth, e pelo rank novo, ela ficou em quarto lugar como whey mais puro. Diria q é mais garantido.

responder
Reportar
@dias_silva

só usei o da optimum e o Body Action. Esse segundo não curti muito, alguém conhece?

responder
Reportar

dias_silva promoção da Netshoes? Estou usando até hoje, rs.

responder
Reportar
@dias_silva

mickael_fernandes não lembro. foi um bug dai comprei 3 potes... vc ta gostando?

responder
Reportar

dias_silva foi isso mesmo. Como uso apenas para suplementar a alimentação, eu curti e achei que valeu a pena, mas não compraria de forma alguma pelo preço normal. Aparentemente a proteína da qual ele é feito é soja.
E o sabor em si não curti muito.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?