11

Produto esgotado, como proceder?

26 de Fevereiro de 2018 ás 18:40

Pessoal, boa noite! Alguém que entenda de código do consumidor pode me ajudar. Comprei a promoção do Tomb Raider na livraria cultura e recebi uma mensagem que havia se esgotado no fornecedor e querem meus dados para reembolso porém eu quero o jogo visto que a promoção está muito boa. Posso exigir o jogo ou neste caso cabe apenas o reembolso?

Pode exigir o jogo.

responder
Reportar
@vinicius_pontes

Olá amigo, como ficou sua situação?

responder
Reportar
@Eduardo_luiz01

vinicius_pontes eles negociaram comigo, informaram que era complicado comprar em outra loja e se eu aceitaria um lançamento no lugar, que eles me dariam um desconto para ficar no mesmo preço do tomb raider. E eu aceitei!

responder
Reportar
@vinicius_pontes

To até agora esperando um box de game of thrones q eles alegam esgotado, mas já vi outro dia de volta à venda, e tirei print. Porém ainda não tive saco/coragem de brigar e talvez acionar justiça.

responder
Reportar
@Eduardo_luiz01

vinicius_pontes conversa com eles no SAC. O box eu não sei se vão te oferecer mas, podem querer te dar seu dinheiro de volta ou oferecer alguma outra coisa com desconto. A pessoa que me atendeu foi gente boa e me deu o máximo de desconto que ela conseguia em um lançamento e ficou um preço bem bacana.

responder
Reportar
@Eduardo_luiz01

Sobre ir pra justiça, tive um outro problema com a americanas que cancelou a venda de um jogo pq alegou que o preço estava errado. Abri uma reclamação no Procon, que tentou fazer a Americanas cumprir com a oferta, e o funcionário da americanas me ligou e falou que não iam atender o Procon e não tinha acordo. Depois de um bom tempo veio uma carta do Procon falando que a Americanas não atendeu a solicitação deles e que se eu quisesse poderia ir pro tribunal de pequenas causas. Ainda não decidi se vou, pois como não precisa de advogado da minha parte, tenho medo de mesmo estando em acordo com o código de defesa do consumidor, de perder a causa e ter que pagar algo a eles

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?