Topbar semana casa
Avatar do membro Julia
0
Dúvidas e sugestões

Dúvida sobre rastreio AliExpress

por Julia (@julia_1326481)

31 de outubro de 2020 às 16:58

70

0

5

Fiz 3 compras na Aliexpress e foi a primeira vez

Estou tendo um pouco de dúvida entretanto acompanhando os códigos de rastreio. Se acompanho pelas opções que o site dá, um deles sendo esse link aqui https://global.cainiao.com/, já acusa que um dos produtos chegaou no Brasil dia 29 e que outro saiu de Hong Kong no dia 29, porém eu uso aquele bot do Telegram pra acompanhar os rastreios e se eu tento checar por lá nao consta atualização nenhuma, é como se os produtos tivesse apenas sido postados. Mesma coisa se eu pegar o código e jogo no site dos Correios.

O terceiro produto tá pior, no site dos correios só acusa que ainda falta ser postado pelo remetente, mas se checo pelo site da Aliexpress diz que saiu da China no dia 30.

Isso é normal? No site da Aliexpress consta que já estão em trânsito pra cá mas se jogo os mesmos códigos no site dos Correios consta apenas como postados ou aguardando postagem ainda.


Dois foram comprados dia 19/10 e um (esse terceiro caso que acusa no site dos correios que esta aguardando postagem pelo remetente) dia 26/10. Sei que existe uma demora por ser importado, minha duvida nao é essa, é apenas com as inconsistências quando vou chegar os codigos de rastreio


Alguem pode me explicar por favor?

Compartilhe: