11

Dúvida sobre qual Smartphone comprar

19 de Novembro de 2017 ás 09:50

Promobiters..
Boa dia!

Meu Xperia Z3 compact (amo ele, 2 anos e meio de vida) acabou de morrer (tela quebrada), e mano.. não to afim de pagar mais R$400 para arruma-lo.
Alguém indicaria um celular BOM e BARATO que se possa comparar ao Z3 ? Não sou fã de tela grande e esse Z3 tem 4,6 de tela. Andei pensando em pegar o Xperia XA, mas estou tão chateado com a autoriza da Sony ( que não existe mais no Rio) que me faz pensar duas vezes antes de manter a marca.
Quero muito algo barato e que dure sem me aborrecer (com travamentos).

Vlw!!

@aloisio_junior_61450

Zenfone 4 Selfie ou Samsung A5 2017 são aparelhos muito bons, o LG G6 tb tá com um preço muito competitivo e tem ótimas câmeras.

responder
Reportar

Melhor você importar o Redmi Note 4X amigo.

responder
Reportar

Sugiro indicar uma faixa de preço pretendida e, além do tamanho da tela, o que você busca em um aparelho.
Infelizmente vai ser meio difícil achar algum smartphone mais ou menos nesse tamanho de tela. Agora só tem maiores... por ora eu recomendaria o Zenfone 3, S7 e o Zenfone 3 Zoom, pessoal tem gostado bastante.

Ao contrário do amigo, não recomendo o Zenfone 4 Selfie. O A5 tem algumas peculiaridades legais, mas acho que há smartphones melhores também. G6 eu acho excelente, mas não pagaria o preço cobrado aqui.

E, claro, se quiser importar, o leque aumenta ainda mais.

responder
Reportar
@felipealencar10

Zenfone 3

responder
Reportar
@marianus

Então...
Não queria gastar mais que R$700.. acho que nao vale mais a pena comprar aparelho caro.. sei la.. um que tenha a mesma configuração do z3 com a camera um pouco melhor já esta otimo. Nada que seja caro para arrumar tb.
Comparei o z3 com o zenfone.. realmente o custo beneficio dele esta de 8,5/10 o unica coisa que não curti foi a tela de 5,5 .. se achasse algo com pelo menos 5 ja ficaria mais feliz ..

responder
Reportar

Marianus cara, sinto lhe dizer, mas não vai achar nada no nível do Z3 nessa faixa de preço. Com tela de 5,0" piorou a situação, porque é bem voltado para os intermediários ou de entrada.
Tomara que alguém consiga te ajudar, porque eu não tenho nada em mente.

responder
Reportar
@christyan_benicio

Marianus as vezes aparece promoção do Zenfone 3 Max 5,5 por 700, é o melhor nessa faixa de preço até os 900/1000 reais

responder
Reportar
@marianus

Valeu.. devo pegar um zenfone 3 com tela de 5.2 e 32gb. Torcer para aparecer algo sexta feira.

responder
Reportar
@madruga_279714

Eu recomendaria importar já que não quer gastar muito

responder
Reportar
@laercio_perez

Xiaomi Mi6com cupom de desconto aqui do app. Ou mesmo o Mi5, possuem excelente desempenho com excelente cxb.

responder
Reportar
@rodsteve

https://www.tudocelular.com/compare/

Dá uma olhada nesse site.
Compara as configurações de todos os celulares pra você poder analisar custo X benefício.

Também tinha um Z3 que deu problema na tela. Acabei trocando por um Z5.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?