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Problema com retirada em loja no Ponto Frio - produto não se encontra na loja

22 de Maio de 2018 ás 17:23

Boa noite galera, estive comprando essa semana uma lava e seca da samsung de 8,5kg no site da ponto frio com retirada em loja que estava em promocao, por 1.799,00. Só que para minha surpresa, na hora de ir retirar o produto depois de ter recebido o e-mail confirmando que o produto estava na loja para retirada, a mesma loja disse que esse produto não se encontrava no local, e que este mesmo produto não era produto de retirada em loja pelo seu tamanho, peso, etc... Tentei de tudo para retirar o produto, acionando ate mesmo uma viatura ao local, mas mesmo assim o gerente disse que a loja não tem ligação nenhuma com o site e que não poderia estar resolvendo meu problema, por não se tratar de uma comprar na loja. Tentei ligar no Sac da Ponto Frio, para estar estornando o pagamento, que foi feito a vista, e o mesmo me informa para minha surpresa que não pode fazer esse cancelamento e estorno da compra, porquê o produto comprado é um produto do estoque fisico da loja, e que teria que ser feito por lá esse cancelamento e estorno. Resumindo, estou preso com um produto que não posso retirar, e com um dinheiro que não posso ter de volta. Alguem já passou por isso? Tem algum concelho que possa me dar, pois meu medo é de entrar ja de cara na justiça e ficar com esse valor preso por um longo prazo, sendo que estou me casando agora em Julho, e estou mobiliando uma casa inteira e reformando a mesma tb .

Raphael Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@raphael

Oi Francis, já resolveu sua situação? Desculpe mas só ví agora sua mensagem.

Eu indicaria um contato com a ouvidoria da CNOVA !


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@francis_rafael

Até hoje (04/06) nada, depois de muito custo tentando receber o produto, me enviaram um email sexta-feira (01/06) cancelando do nada meu pedido e dizendo que em até 15 dias úteis iriam estornar o valor pago. Assim que receber vou entrar na justiça contra eles.

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@brand

francis_rafael Situação em. Pode ter sido um erro do site OK. Falhas acontece (não deveria).
Mais está burocracia entre loja e site da mesma empresa, acho um tanto ridícula no Brasil. Falta de informação e preparo entre funcionários para ajudar um cliente.

Algo que acho horrível é o atendimento físico destas lojas. Pontofrio, casas bahia, extra. Quando precisamos de auxilio, tratam como um "zé ninguém".

Como já teve o retorno do cancelamento. blz. Fique de olho na fatura se vão cumprir. Normalmente o estorno cai em 1 a 2 faturas.

Mais uma dica em casos assim. Abrir uma reclamação no site, consumidor.gov tem sido bem eficaz, mais que o reclame aqui. Pode ajudar o site do consumidor, em casos que o diretamente com o site da loja, não resolva a situação.

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@francis_rafael

brand o atendimento dessas lojas é ridículo, no dia acionei uma viatura na loja, os próprios policiais ficaram indignados com o atendimento da loja. essa compra acabei fazendo a vista por conta do desconto, agora é aguardar. valeu pela dica do consumidor.org. não sabia desse site não.

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@josemario_b

francis_rafael quanto tempo levaram efetivamente para devolver seu dinheiro?

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@francis_rafael

josemario_b efetuaram a entrega na minha residência depois de muito custo.

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