Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Avatar do membro Francis Rafael
17
Pós-venda e Lojas

Problema com retirada em loja no Ponto Frio - produto não se encontra na loja

por Francis Rafael (@francis_rafael)

22 de maio de 2018 às 20:23

79

1

6

Boa noite galera, estive comprando essa semana uma lava e seca da samsung de 8,5kg no site da ponto frio com retirada em loja que estava em promocao, por 1.799,00. Só que para minha surpresa, na hora de ir retirar o produto depois de ter recebido o e-mail confirmando que o produto estava na loja para retirada, a mesma loja disse que esse produto não se encontrava no local, e que este mesmo produto não era produto de retirada em loja pelo seu tamanho, peso, etc... Tentei de tudo para retirar o produto, acionando ate mesmo uma viatura ao local, mas mesmo assim o gerente disse que a loja não tem ligação nenhuma com o site e que não poderia estar resolvendo meu problema, por não se tratar de uma comprar na loja. Tentei ligar no Sac da Ponto Frio, para estar estornando o pagamento, que foi feito a vista, e o mesmo me informa para minha surpresa que não pode fazer esse cancelamento e estorno da compra, porquê o produto comprado é um produto do estoque fisico da loja, e que teria que ser feito por lá esse cancelamento e estorno. Resumindo, estou preso com um produto que não posso retirar, e com um dinheiro que não posso ter de volta. Alguem já passou por isso? Tem algum concelho que possa me dar, pois meu medo é de entrar ja de cara na justiça e ficar com esse valor preso por um longo prazo, sendo que estou me casando agora em Julho, e estou mobiliando uma casa inteira e reformando a mesma tb .

Compartilhe: