7

Dúvida sobre os Pontos Multiplus em compra de S9 no Submarino

12 de Julho de 2018 ás 20:49
Dúvidas
0
17

Alguém fez a compra do Samsung S9 naquela promoção de 12 pontos Multiplus para cada real no site do Submarino? A promoção foi dia 21 e 22 de Maio,fiz a compra e não liberaram meus pontos,abri uma reclamação e a resposta deles foi que efetuei a compra fora do espaço Multiplus,sendo que comprei justamente pelos pontos e fiz a compra nos mínimos detalhes para não ter nenhuma possibilidade de erro.

@eliasguerra

Se alguém puder me dar o retorno

responder
Reportar
@milgrau_205879

eliasguerra Cara, no site da multiplus tem um chat, entra em contato por lá que eles resolvem. Fiz isso em uma compra que fiz no submarino tbm, dai me pediram informações da compra, como data, numero do pedido e etc, 2 dias depois as milhas caíram corretamente na minha conta!

responder
Reportar

Tirou prints ou gravou o processo de compra em que mostrava a quantidade de pontos que iria vir?

responder
Reportar
@eliasguerra

mickael_fernandes Salvei todos os Prints,mais como o Subamrino não aparece nada sobre os pontos ao finalizar o pedido não tem como provar na hora de finalizar o pedido.

responder
Reportar

eliasguerra mas tente reclamar com os prints. Se na página do produto e no carrinho estava indicando a promoção, é sinal de que você comprou pelo espaço Multiplus.

responder
Reportar
@eliasguerra

mickael_fernandes Abri uma reclamação no Reclame aqui é o Submarino me enviou e-mail falando que comprei fora do espação,enviei os prints na reclamação e não sei oque fazer agora.

responder
Reportar
@francis_rafael

faz uma reclamação no consumidor.org tem sido mais efetivo

responder
Reportar
@matheus_guilherme

francis_rafael Quem administra esse site?

responder
Reportar
@eliasguerra

francis_rafael Abri a reclamação lá,não conhecia,tomara que dê certo agora.

responder
Reportar
@matheus_guilherme

eliasguerra francis_rafael É confiável mesmo? A interface dele é tão furreca, você chegar lá e colocar dados da sua compra e consequentemente seus dados... No mínimo estranho!

responder
Reportar

matheus_guilherme matheus_guilherme sim, é confiável. O site é monitorado pelos Procons e pela Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça.

responder
Reportar
@juliano_4603

Não receberá provavelmente, aconteceu comigo porém eu me atentei em resolver isso dentro do periodo me fizeram gerar outro pedido na area certa e tive que cancelar o que não fiz pelo espaco.

responder
Reportar
@eliasguerra

juliano_4603 Mais a promoção foi só por 2 dias,como conseguiu?

responder
Reportar
@juliano_4603

eliasguerra Fiz o pedido verifiquei que não pediu cpf e nem apareceu a pontuação no final do pedido, sendo assim ja liguei pras duas empresas, eles disseram que fiz fora da área da promoção e que eu teria que refazer se realmente quisesse a promoção ai eu refiz e solicitei o cancelamento, porém foi muito burocrático, pois o cancelamento que solicitei eles disseram que teriam que me enviar o produto e eu devolver no ato da entrega,enfim o estorno demorou quase 30 dias

responder
Reportar
@eliasguerra

juliano_4603 No site do Submarino nao aparece a pontuação e nem pede CPF no final da compra,normalmente Ponto Frio e Casas Bahia que tem estes detalhes.

responder
Reportar
@milgrau_205879

eliasguerra Voce entrou no chat da Multiplus pelo menos pra relatar o ocorrido?
Se vc fez o pedido através do link promocional dos pontos Multiplus e fechou a compra dentro dos 30 minutos que eles pedem vc tem direito sim a receber seus pontos!

responder
Reportar
@eliasguerra

milgrau_205879 Foi este processo mesmo,entrei em contato com a Multiplus e eles entraram em contato com o Parceiro no caso o Submarino e o Submarino informou que fiz o pedido fora da área da promoção,sendo que usei o link da promoção e fechei o pedido no prazo,

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?