11

Dúvida sobre os benefícios do Cartão De Crédito Itaucard Ponto Frio

18 de Julho de 2018 ás 15:10

Olá pessoal,

Reparo que sempre discutem todo tipo de assunto no fórum, então acho que o conhecimento dos senhores será de grande valia hahaha! Bom, estou interessado no cartão Itaucard ponto frio, no site informa que o cartão possui 4x +Limite para compras no ponto frio, gostaria de saber mais detalhes sobre essa proposta e se de fato ela é cumprida.

Sobre o do Ponto Frio eu não conheço, amigo, mas tenho os cartões da B2W que possuem superlimite para as lojas do grupo também e eles cumprem bem. Como o PF pertence a um grande grupo, imagino que seja a mesma coisa e que cumpram sim.

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

mickael_fernandes Obrigado Mickael, eu também imagino que sim, mas ao tentar contato via telefone com uma unidade que fica perto da minha casa a atendente desconhecia tal beneficio, e existem diversas reclamações na internet a respeito do assunto. Por isso seria interessante alguém esclarecer isso, mas obrigado pela dica, já tentei o B2W porém a promessa do ponto frio é de 4x o limite por uma anuidade mais barata. Vamos aguardar!

responder
Reportar

Edumarim essas atendentes nunca sabem de nada... acontece sempre a mesma coisa em relação aos cartões da B2W com anuidade grátis para sempre. O jeito é printar e gravar tudo e depois se der problema correr atrás.

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

mickael_fernandes Acho que será a única solução possível, pelo visto ninguém trabalha com esse cartão.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?