15

Duvida sobre limites dos cartões de crédito B2W

20 de Julho de 2018 ás 10:13

Boa tarde pessoal, gostaria de saber de vocês se esse problema só vem acontecendo comigo... No ano passado estourava o limite dos 4 cartoes todo mês para ver se aumentavam meu limite e o maximo que aumentaram foi 150 reais. Depois disso decidi parar de usar e dedicar num banco que realmente aumenta meu limite ( Nubank) que em pouco prazo quadruplicou meu limite, Agora recentemente recebi 3 mensagens que eles diminuiram meu limite... tipo assim do nada, alguem sabe o criterio que eles levam em conta pra aumentar ou dimuir na CETELEM?

@Glauber-Oliveira

Não sei informar, mas em relação a você ter trocado o submarino pelo nubank eu acredito que não tenha sido a melhor opção, pois o submarino oferece milhas de brinde, enquanto o nubank não oferece nada de volta, apesar de ser um cartão muito bom e prático.

responder
Reportar
@juliano_4603

glauber_oliveira tinha 500 reais de limite submarino fiquei 1 ano e meio estourando limite e tentando adiantar os boletos para poder estourar de novo e max que aumentaram foi para 650, nubank em 6 meses me deu quase 15x esse limite e sim o nubank tem programas de premiacao sim exemplo os rewards

responder
Reportar
@Glauber-Oliveira

juliano_4603 Lembrando que o nubank rewards só é grátis no primeiro mês, enquanto no submarino não é cobrado nada. E tem também o super limite para ser usado em compras no próprio site da submarino.

responder
Reportar
@juliano_4603

glauber_oliveira problema desse super limite é que so pode usar compras parceladas e geralmente os valores "bons" sao em uma vez, sendo assim ignorando o super limite

responder
Reportar
@saulo_sena

Nao to conseguindo acessar a area do cliente no site,fica aparecendo essa mensagem,alguem mais com esse problema?

"Para cadastrar uma nova senha, entre em contato com a Central de Relacionamento Cetelem 4004 7990 (Capital e regiões metropolitanas) e 0800 704 1166 para demais regiões.

Atendimento de segunda à sábado, das 8h às 22h."

responder
Reportar
@rafaeloliveira

saulo_sena Também não estava conseguindo quando tentei desbloquear meu cartão. Liga lá que eles resolvem

responder
Reportar
@saulo_sena

rafinho vlw,vou ligar amanhã

responder
Reportar
@rafaeloliveira

juliano_4603 também não sei qual o critério deles, mas não é a primeira vez que vejo relatos de limite sendo diminuído por falta de uso — em alguns casos chegam até a cancelar o cartão.

Também não sei o critério pra aumentarem limite, tem gente aqui que diz que consegue na base do choro mesmo, de tanto pedir. Tem outros (tipo eu) que nunca conseguiram nem um real a mais :/

responder
Reportar
@juliano_4603

rafinho nossa cancelar é complicado!!

responder
Reportar
@juliano_4603

rafinho tô bem chateado Cetelem péssima de negócios

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?