8

Dúvida sobre entrega de final de ano AliExpress

23 de Dezembro de 2020 ás 09:41

Segundo o site da AliExpress e Global Order Tracking, minha encomenda chegou ao Brasil dia 20/12/2020.
Porém pelo rastreamento dos correios última atualização foi dia 18/12/2020 informando o objeto está em trânsito "de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR".
É normal isso acontecer? A demorar para atualização está relacionada ao período? Posso ficar tranquilo?

@jpac

É normal, isso quer dizer que o seu produto chegou no Brasil mas ainda não foi recebido pelos Correios do Brasil, portanto as informações de rastreamento ainda não foram atualizadas, é só aguardar.

responder
Reportar
@joao_daniel_1458687

Sim, é normal. O site dos Correios, assim como a entrega deles, é bem lento. Tem compra minha que demora em torno de 5 dias corridos pra ser de fato aceita pelos Correios, tem entrega que no dia seguinte já é aceita. É loteria, mas fique tranquilo. Seu produto já chegou, só que ainda está no container, por exemplo.

responder
Reportar
@vinicius_1238704

Obrigado pessoal.

responder
Reportar
@vinicius_1238704

O correio está de olho no fórum do promobit, foi só eu publicar aqui que eles atualizaram. hehehe

23/12/2020
11:51
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?