9

Cartão Shoptime recusado na Google Play, o que fazer?

28 de Dezembro de 2017 ás 19:03

Hoje eu desbloqueei meu cartao Shoptime,e o coloquei como forma de pagamento no Google Play,mas quando fui fazer uma compra dentro de um jogo atraves do Google,o cartão foi recusado,alguem sabe por que? O site nao aceita cartao Visa que não seja o "original"?

Não tem como sabermos o porquê, amigo. O Google aceita sim, essa questão de bandeira não tem nada a ver.
Você digitou todos os dados corretamente? O cartão está desbloqueado de fato?

responder
Reportar
@saulo_sena

Mickael_Fernandes Eu ja tentei colocar varios vezes os dados do cartao no google play,e acredito esta desbloqueado,pois no site do Celtem,diz que nao possuo cartoes pra desbloquear

responder
Reportar
@saulo_sena

Mickael_Fernandes Leva algum tempo pro cartao "ativar" de fato?

responder
Reportar
@breno_borges

saulo_sena liga no atendimento do cartão, já tive um cartão que veio "bloqueado" pra alguns tipos de compras, aí tive que ligar e "desbloquear"

responder
Reportar
@saulo_sena

Breno_Borges vou tentar amanha,pq acabei de comprar alguns jogos no steam usando o cartao pelo Boa Compra e foi de boa.

responder
Reportar

saulo_sena não sei ao certo como funciona a cetelem porque nunca tive problemas, mas em bancos já me ocorreu isso.

responder
Reportar
@saulo_sena

Podem me ajudar,novamente? Eu fiz tres compras na Steam de saldo pra Carteira Steam,mas recebi no email q minhas compram nao foram finalizadas corretamente,mas o o valor dos pedidos na aparece no site do cartão,o que eu faço?

responder
Reportar

saulo_sena você embolou as coisas aí. Comprou pelo cartão ou pelo saldo? Ou colocou o saldo pelo cartão e fez a compra?

responder
Reportar
@saulo_sena

Mickael_Fernandes euj adicionei saldo a minha carteira steam pagando com o cartao,fiz primeiro uma de 20 reais e foi aprovado depois de algum tempo,depois tentei adicionar 50 reais e deu que minha compra não foi finalizada corretamente,tentei mais duas vezes e deu o mesmo erro,entrei no site da Cetelem,pra ver se dizia algo e la deu q ja gastei mais de 200 do meu limite,ou seja,ta cobrando os 150 de saldo que tentei adicionar a carteira steam e nao recebi.

responder
Reportar

saulo_sena vai nas suas transações e verifique como está na Steam, se ainda é possível pagar. Caso aconteça algum problema na compra, normalmente as operadoras seguram o saldo mesmo, algumas liberam mais rápido, outras não...

responder
Reportar

Obs.: esqueci de dizer que nas suas transações terá a opção de cancelá-las. Às vezes a Steam também bloqueia transações posteriores até a primeira (com erro) ser finalizada.

responder
Reportar
@saulo_sena

Na Steam,a primeira trnsação tava como pendente,eu cancelei a transação,embora ainda esteja cobrando no cartao,as outras duas ainda estao como pendente.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?