0

Dúvida sobre a entrega do Submarino

02 de Dezembro de 2017 ás 11:30

Boa tarde pessoal, Uma dúvida alguém sabe se a transportadora “Direct” utilizada pelo submarino faz entrega aos sábados ou é só em dias úteis? Tenho tentado contato com eles e não tô conseguindo... Se alguém puder ajudar ;)

É a DirecLog? Se sim, realiza entrega aos sábados sim e, pelo que vi, às vezes aos domingos quando o volume está muito grande. Já cheguei a receber no domingo, inclusive.

responder
Reportar
@igor_santos_499438

Amigo, esse domingo que você recebeu, já tinha passado do prazo de entrega? Eu estou puto da vida aqui esperando uma compra que está na minha cidade desde a sexta e nada. Eles não têm telefone e o endereço não bate, já fui lá e tudo. Chato isso. Espero que chegue, o prazo é até quinta próxima.

responder
Reportar
@gabriel_sylar

Aqui na minha região, interior paulista (Itaberá), a Submarino e cia trocaram de transportadora, é uma tal Direct Cargo. Pense nas dores de cabeça que estamos tendo... não atendem telefone, não respondem contato por formulário... as mensagens de que o produto estå em rota são falsas, nunca se sabe quando o produto irá chegar... há dezenas de reclamações não respondidas no Reclame Aqui. Estou muito receoso de qualquer compra nesses sites!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?