avatar de pedro_coutinho_1349177
0

Dúvida sobre a disponibilidade do Playstation 5 no pós-lançamento

12 de Novembro de 2020 ás 13:26

A pré-venda de PS5's infelizmente esgotou, porém eu tenho dúvidas sobre a disponibilidade do console após o lançamento. Haverão unidades para compra? Ou haverá um período de espera para que um novo lote chegue? Se sim, quanto tempo?

@domingos_s_martins

também queria saber, não encontro pra comprar

responder
Reportar
@pedro_coutinho_1349177

domingos_s_martins Então, as vendas do terceiro lote estão disponíveis, eu consegui pegar um na Casas Bahia ante-ontem. Não há unidades em pronta entrega, mas vc pode tentar assegurar um nesse link, do ponto frio, por exemplo. Você vai notar que o prazo de entrega é longo, isso é porque o terceiro lote ainda não chegou no Brasil, mas acredite, será mais rápido pegar console agora para ele chegar no fim de dezembro do que esperar para comprar em fevereiro numa pronta entrega.

https://m.pontofrio.com.br/con...vEEALw_wcB

responder
Reportar
@pedro_coutinho_1349177

domingos_s_martins Droga, acabei de ver que esgotou, mas fica tranquilo, só esperar alguma venda cancelada ou, quem sabe, abre mais.

responder
Reportar
@ricardo_tezza

pra mim que não tive PS4 quero o digital tá ruim de achar

responder
Reportar
@thiago_vidal

Vale a pena esperar um pouco , já que mal existem jogos para o PS5 e a diferença do PS4 é pouca, além de muitos usuários reclamando de problemas nos primeiros lotes de dos consoles, tentam esperar até o ano que vem , vai ser mais tranquilo

responder
Reportar
@thiago_celesto

Atualmente, devido à altissima demanda em todo o mundo, estão sendo vendidos por lotes de pré-venda, o 3º lote tem previsão de lançamento para 18/12, eu consegui pegar um pra essa data, porém creio que já estejam esgotadas as pre-vendas desse lote também.. Creio que deverá abrir mais uma pré-venda para lançamento em meio/final de janeiro 2021.
Infelizmente está assim a situação, creio que por março 2021 deverá se normalizar um pouco e encontraremos com mais facilidade..

responder
Reportar
@pedro_coutinho_1349177

thiago_celesto Eu não sei porque, mas, mesmo com a previsão de entrega para 23 de dezembro, o meu ps5 chegou há 3 dias. Com sorte, o seu também chega antes, amigo!

responder
Reportar
@thiago_celesto

pedro_coutinho_1349177 oloco amigo.. que maravilha ein!! Comprou por qual loja?

responder
Reportar
@pedro_coutinho_1349177

thiago_celesto Peguei na Casas Bahia, provavelmente o que aconteceu foi que algum pedido de pré-venda foi cancelado e, então, a loja só reencaminhou o produto.

responder
Reportar
@thiago_celesto

pedro_coutinho_1349177 pode crer, deve ter acontecido isso mesmo.. po, sorte a sua!! Aproveite o game ai!!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?