1

Dúvida sobre a camera do iPhone XR

28 de Agosto de 2020 ás 17:23

eu to esperando o preço abaixar do iphone xr só que fico muito na duvida ja que o iphone 11 tem uma camera muito boa e um processamento mais atual. Vi alguns videos a camera frontal do xr meio embelezada sabe nao sei se depende da luz ou do ambiente, queria saber de quem tem se é boa ou mais ou menos

Talvez eu não seja a melhor pessoa para comentar porque não uso muito a câmera frontal, mas saí do XR para o 11 e não notei diferença significativa. A única diferença mais perceptível é a versão wide quando se deita o smartphone.

Caso tenha alguma dúvida em específico do 11 pode perguntar aí que tento lhe responder.

responder
Reportar
@bruno_zanini_1278891

mf se fosse hoje apos seu contato com o 11 atual, voce faria esse up novamente do XR para o 11 ou manteria o XR esperando um UP direto para o 12 em algum momento no futuro? Segunda pergunta, sentiu alguma diferença de tela, bateria ou velocidade?

responder
Reportar

bruno_zanini_1278891 cara, eu fiz o up por causa de uma oportunidade em valores, então se eu tivesse a mesma oportunidade faria sim. Caso não compensasse financeiramente, não.

Senti diferença na câmera e na bateria. Em desempenho no dia a dia não é tão perceptível.

responder
Reportar
@leonardo_borges

https://www.apple.com/br/iphon...Evergreen-
Nesse link você compara os dados técnicos dos iphones, mas na pratica o 11 sim vai ter uma câmera superior!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?