avatar de marcelo_fernandes_419163
0

Qual celular comprar?

08 de Abril de 2018 ás 19:45

Tenho um S5, conheço bem o Android. Meu atual celular já deu o que tinha que dar, descascou, trincou, caiu botões e agora busco por um novo aparelho, uma nova experiência. Penso em adotar o iOS.

Quero fluidez e atualizações no meu próximo celular, quero também as novas tecnologias.
Compensa muito eu esperar o Zenfone 5Z? Como são as atualizações da Asus? A tela e a câmera? (Não precisa ser a melhor do mundo)

E o iPhone 8 Plus, será que daqui uns 30, 40 dias ele abaixa, no mínimo, uns 200 reais? (Me encanta no iPhone 8 a qualidade do software e o hardware dele é bem parecido com o iPhone X).
Estou disposto a esperar uns 40 dias para comprar meu celular ainda.

No momento Motorola não é uma opção, mas depende. LG não quero.

Eu gosto dos aparelhos da Asus. Normalmente oferecem um bom conjunto e uma atualização oficial. A tela é bem ok e estão dando uma atenção a câmera, embora não se compare aos flagships das outras marcas — ainda não vi os da nova geração, estou me baseando nos anteriores. A UI, no entanto, costuma ser carregada. O lançamento aqui no país deve ficar para o segundo semestre. Dado os preços da família Zen 4, não sei se vão ter um bom custo-benefício.

Difícil dizer se o 8P vai abaixar isso, pode ser que haja uma promoção boa, mas, pela desvalorização do iPhone, eu acredito que não. Se a minha opinião serve de alguma coisa, também compraria ele, pois fiquei 1 semana com o X e não gostei. Só compraria o X para revenda, como foi o caso, rs.

Caso mude de ideia quanto a Motorola, acho o Z2 Force bem bacana, quase comprei ele para ficar como aparelho pessoal.

Não comentou nada sobre a Samsung/Sony, também não quer aparelhos das marcas ou não chamam a atenção? Os flagships da Samsung estão com um preço relativamente bom, já teve promos do S9 e você conhece a marca, mas devo dizer que a UI mudou bastante, positivamente.

responder
Reportar
@marcelo_fernandes_419163

mickael_fernandes
Primeiramente muito obrigado pela atenção!
Não comentei nada sobre a Samsung porque não queria deixar a pergunta muito grande hahah. Mas são também uma opção, já que são bons e bonitos. O que pesa na balança da Samsung, pelo menos como foi com o S5, são os pouquíssimos updates.
O Moto Z2 force é ótimo também, a tela dele não me agrada muito, mas se eu encontrar alguma promoção, compro ele sem dúvidas.
O problema aqui é a indecisão e a quantidade de bons produtos à disposição haha.
Obrigado ;)

responder
Reportar

marcelo_fernandes_419163 não sei como era no S5, mas a Samsung tá lançando patches de segurança e atualizando o Android ao menos 1 vez.

Acho que é uma dúvida gostosa de se ter, apesar da indecisão. Eu pelo menos gosto de testar os produtos, pausar e discutir hehe.

Se ainda quiser o iPhone, por estar acostumado com Android, sugiro que pesquise bem sobre o sistema e o ecossistema. É um excelente conjunto, mas tem gente que não gosta do sistema.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?