1

Dúvida na escolha de Smart TV 4K

29 de Abril de 2020 ás 12:28

Olá parabéns aos administradores do site, mormente ao @mf Mickael Fernandes pelas lúcidas orientações! Fiz a compra do modelo qled Q60 75" na loja nagem e após a aprovação do cartão de créditos eles cancelaram a compra e a atendente me disse q tenho q aguardar as 48 horas pra saber se a compra será efetivada.

Gostaria de uma indicação pois não sei se preciso de uma qled pois tem uma de 75 mais em conta, vou usar na sala de estar a distancia da TV pra visão e se 3'2 metro

Uso tb pra Netflix, htv: filmes, jornais e esportes... saliento se a questão dos 60 ou 120 Herts e muito perceptível, não quero as oled pelo problema da possibilidade dos pontos escuros, preciso bluetooth e apps q sejam ágeis na TV, muitíssimo grato pela costumeira atenção abraço a todos

@alexandre_ferreira

A Q60 é uma excelente TV meu amigo, uma boa intermediária, dificilmente se arrependerá.

Sobre a percepção da frequência, pode ser nítida, mas depende de pessoa para pessoa, então não podemos responder por você. Faz mais diferença em esportes e alguns filmes.

Os recursos que você precisa já acharão em uma TV 4K de entrada. Tem que ver qual a diferença de valores entre os aparelhos e ver se você está disposto a pagar pelos recursos da mais cara (ex.: imagem melhor, frequência melhor, comando de voz; recursos de jogos como FreeSync; áudio superior; etc).

responder
Reportar
@marcos_penido

Obrigadíssimo meu caro pela atenção abraço

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?