5

Dúvida entre iPhone 8 plus ou iPhone XR

08 de Outubro de 2019 ás 09:02
Dúvidas
0
10

Galera de entendedores.
Dúvida cruel entre comprar o iPhone 8 Plus e o XR lembrando que ambos os modelos são de 64gb e os preços praticamente idênticos.

@raphaell

Eu prefiro o Plus pelo tamanho, mas a geral prefere o XR até por ser mais novo. Como fico com celular por muitos anos eu só compro de 128Gb pra cima.

responder
Reportar

Vá XR, já tive os 2 e estou com o último.

responder
Reportar
@ramon_wilker

Será que o preço do xr vai cair na black friday? Eu compro parcelado

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Xr sem dúvidas o modo retrato dele é via software mais muito bom também, e claro se quiser modo retrato completo terá que adquirir na loja da maçã o Halide, mais quer uma dica? Investe um pouco mais e pega um iPhone 11

responder
Reportar
@alfabil_gama_490958

Estou querendo o 11 mas duvida em qual modelo
iPhone 11, Pro ou Pro Max
E mais caro será que vale o investimento??

responder
Reportar

alfabil_gama_490958 na minha opinião, o 11 vale bastante a pena se conseguir uma boa promoção e não se importar com a tela (que é de boa qualidade, só não tem a mesma dos outros). Se é para investir mais, eu já pegaria o Pro pela tela maior e bateria top.

responder
Reportar
@rodrigo_cordeiro_666792

[Comentário removido pela moderação por violar os Termos da comunidade]

responder
Reportar
@diogo_saimon_467881

rodrigo_cordeiro_666792 não permitido comentar números de telefones e dados pessoais, amigo.

responder
Reportar
@thais_januario

Eu estou pensando em comprar o Xs mas ainda ta bem caro. Será que cai?

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Xr eu quando ano passado tive um xr vim do 7 plus que teoricamente não perdia muito pro 8 plus, visivelmente melhor o xr e bem mais otimizado não faz feio em modo retrato único defeito é precisar do terceiro App chamado Halide pra fotos retrato de outros objetos além de pessoa.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?