Promobit
Promobit
Imagem do usuário Vinicius
14
Pós-venda e Lojas

Dúvida em relação a devolução de um produto com defeito comprado na Adidas

por Vinicius (@vinicius_32381)

21 de outubro de 2019 às 14:53

0

0

2

Fala pessoal!



Recentemente eu comprei o tênis solar drive 2.0 masculino na Adidas nesta promoção: https://www.promobit.com.br/of...ino-431610



No meu 3o mês de uso a sola dele começou a descolar, o que caracterizou um defeito de fábrica.



Ao entrar em contato com o atendimento deles, eles me mandaram um código de postagem e relataram que se for comprovado defeito, eu poderei trocar para um produto de igual valor ou receber o dinheiro de volta.



Esse tênis normalmente custava 350 reais e, por ter pego em promoção, paguei 245 reais. Como esse tênis saiu de linha acredito que não terei como pegar um modelo igual, então terei que escolher outro modelo, pois o dinheiro de volta seria somente o valor que eu paguei.



A minha dúvida é se eu vou poder escolher um tênis de mesmo valor real (350 reais) ou de mesmo valor pago em promoção (245 reais). Pois se for o segundo caso, vou ter um downgrade em questão do tênis que irei comprar :(


Compartilhe: