10

Dúvida de qual comprar, Iphone SE 32G ou Zenfone 3?

05 de Fevereiro de 2018 ás 10:14

Pessoal, gostaria de um celular pequeno mas com boa configuração de bateria, câmera e software, pensei no Iphone SE. Não costumo trocar de celular com frequência, tenho um Zenfone 5 a mais de 3 anos.

Podem me sugerir tbm algum dentro da faixa de ate 1500,00?

O que posso te adiantar é que pequeno você não vai achar mais, pelo menos não igual ao iPhone.
Não sei qual o seu uso, mas 32 GB é bem pouco, ainda mais se pretende ficar alguns anos com o aparelho, eu não recomendaria.

E por causa do tamanho, suponho que o amigo esteja pensando no Zenfone 3 de 5,2", o qual acho que não compensa.

Até poderia citar outros aparelhos, mas todos têm tela grande (Moto Z2 Play, Zenfone 3 Zoom, A9 - todos em promoção ficam abaixo do valor estipulado).

Infelizmente o mercado está complicado para esse nicho :/

responder
Reportar
@amanda_31005

Mickael_Fernandes Muito obrigada

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Dentro dessa faixa de preço e condições que você passou, eu recomendaria hoje o Galaxy S7 também. Não é pequeno como o Iphone SE, mas tem tela menor que a do Zenfone e boas configurações tanto de hardware no geral quanto de câmera.

Os "problemas" seriam a memória de 32GB (que dá pra resolver com cartão de memória) e o suporte a apenas um chip.

Nessa faixa de preço é complicado achar smartphones pequenos mesmo. Saudades de quando a Sony trazia a linha Compact pra cá.

responder
Reportar

Rafinho muito bem lembrado, havia me esquecido do S7. Com 5,1" pode ser perfeito.

responder
Reportar
@francis_253983

Não sei qual lhe indicar.
Mas, posso dizer pra NÃO comprar o Zen3(5.5).
Eu comprei um em dezembro.
Bateria muito, mais muito fraca.

responder
Reportar
@amanda_31005

francis_253983 Mas é o Zen 3 Zoom?

responder
Reportar
@francis_253983

amanda_31005 Não, Zenfone 3.
O Zoom é melhor do que o meu.

responder
Reportar
@amanda_31005

francis_253983 Ok, muito obrigada!

responder
Reportar

francis_253983 vá a assistência porque não está normal.

responder
Reportar
@francis_253983

Mickael_Fernandes To pensando nisso.
Vou pesquisar onde têm.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?