0

Duvida celular entre 1000 e 1400

18 de Novembro de 2019 ás 09:10

Então galera estou na duvida e gostaria de ter ajuda de vocês.

Estou com 1400 em dinheiro para comprar um celular agora na BF e andei pesquisando um pouco e acabei com varias duvidas.

Estou procurando um celular de 1000 a 1400 com um bom desempenho em bateria e que seja rápido. Estava pensando em pegar o redmi note 8 pro só que dei uma desanimada quando vi que não tem suporte a uma das bandas principais do Brasil, olhei também o note 8T porem não achei versão dele 128gb. Vi o pessoal comentando bastante do a70, a80, mi A3 e o mi 9 lite(um pouco a cima do que tenho disponível). Tenho um pouco de receio de ir de samsung porque ja tive problemas com o gps em um S6 e uso muito o gps. Então se possível gostaria de dicas de celulares nessa faixa de preço. Desde já agradeço a todos!

Olha, tirando os Samsungs, principalmente o A70, tu só vai conseguir em promoção o G7 Thinq ou 5Z, porém ambos tem a bateria mediana ou abaixo da média.

responder
Reportar
@jonas_meneses

se tu não tiver com pressa importa da china ou procura na Amazon, vai ficar nessa faixa de presso e com opção mais atrativas

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

Samsung resolveu esses problemas que tinha. Também tive um S6 que deu problema no GPS mas com a nova geração varios amigos meus e inclusive minha mãe compraram celulares da Linha A e me falaram que estão excelentes.

Com as características que vc falou o A70 é com certeza o melhor. Não tenho como recomendar Xiaomi por causa do q vc falou da banda e também por vários modelos recentes estarem dando burn in na tela. Importar também periga pagar imposto mais caro q o produto.

Dessa forma recomendo esperar o A70 na Black Friday. Deve conseguir comprar por 1200 e economizar esses 200 ae.(também estou esperando pra compra-lo)

responder
Reportar

lucas_ferreira_554997

Interessante a ideia. Mas o a70 e a80 a diferença é muito grande ?

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

juan_murta Nem tanto.
A CPU e GPU dele obviamente são melhores mas o A70 já alcança resolução alta na maioria dos jogos pesados então voce nao sente muita diferença entre eles. No uso comum principalmente, diferença pequena. Mesmo com 8GB de Ram, os 6GB do A70 já são mais q o suficientes e limitam a diferença q vc vai sentir.

Os sensores das cameras são os mesmos somente com diferença nos Mp, pouco nota-se. O diferencial dele é mesmo essa tecnologia de camera rotativa que parece estar bem implementada e resistente inclusive, o que torna a camera de selfie melhor né, já que é a propria camera traseira.

O boom dele é mesmo essa tecnologia que chama muita atenção e torna seu celular diferente da galera né kk. Mas se vc quiser ele vai ter q gastar pelo menos uns 350 a mais(na BF). O menor preço registrado dele foi de 1600 com Ame e Cartão Americanas. Então se vc tiver esse cartão e os 400 a mais talvez opte por ele, mas em minha opinião não vale o preço de uma perspectiva lógica, pois por 300 a mais vc pega o S10e.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

juan_murta Ah. E o A80 toma uma surra do A70 na bateria. Então se isso importa pra voce, é mais um ponto negativo pra ele

responder
Reportar

lucas_ferreira_554997

Cara muito obrigado mesmo. Tava com muita duvida em qual escolher. Mas agora já decidi em qual ficar de olho. Espero que o A70 chegue a um preço bom nessa Bf =)

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

juan_murta Por nada! Vamos todos cruzar os dedos xD kkk

responder
Reportar
@lidio_352626

pega um xiaomi

responder
Reportar
@alexsandre_machado_1318447

qual e melhor para fazer filmagem da xiaomi entre note 8 pro ou MIA3 DE CAMARAS FRONTAL

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?