8

Qual Galaxy devo escolher: a8, s8 ou s9?

09 de Maio de 2018 ás 13:13

Eu estava analisando pra pegar algum desses celulares por um plano na minha operadora, o galaxy s8 sai por 1100, o s9 por 1800 e o A8 por 689.
Nessa situação qual desses aparelhos vocês escolheriam? E esse novo A8 da muita diferença pro S8? Pelo que vi ele parece ser até melhor;

Se o sensor de digitais deslocado não for um problema para você, pelo custo-benefício eu ficaria com o S8. Mas se quer um dos melhores camera phone ou um som com uma qualidade mais alta, vai de S9 (ah, ainda tem o SD 845 que está bem animal, na minha opinião).
Eu descartaria o A8 (prefiro até o S7 Edge a ele). Agora, se fosse EU, para me decidir entre S8 e S9 eu precisaria de mais detalhes do plano para saber o valor final. Se o desconto realmente for verdadeiro e o S9 está custando, de fato, 1800 eu iria nele.

responder
Reportar
@joao_rodrigues_162020

mickael_fernandes O plano é o mesmo para ambos. No entanto eu estava vendo as análises, o s9 para o s8 pelo visto não muda tanto, a diferença viria mais do 9+, porém ele ta saindo por 2200, ou seja, o dobro do s8. Você ainda ficaria com o s9? Caso tenha interesse em ver é o plano vivo família completa de 30gb.

responder
Reportar

joao_rodrigues_162020 realmente não muda muito, mas as atualizações me agradam. Vai de você. Como o plano vai ser exatamente o mesmo, ficaria com o S8 pelo cxb, mas se tivesse grana eu pegava era o S9+ porque mesmo você usando ele por 1 ano, chuto que ainda consiga revendê-lo por algo superior ao que pagou ou mesmo preço.

responder
Reportar
@juan_401580

mickael_fernandes Eu tenho o Note 8 que tem o mesmo problema da posição do sensor, até pior pq o Note 8 é bem maior, e digo por experiência própria, isso é um problema nas duas primeiras semanas , depois que seu cérebro acostuma com a posição do leitor vc já acerta o dedo super rápido. E mesmo assim tem o leitor de íris que funciona super bem em alternativa ao sensor de digitais. Mas de fato, é questão de alguns dias pra acostumar com a posição. Sobre o som, é bem pessoal de cada um. Tendo dito isso, acho que vai muito do planejamento financeiro dele, as condições de pagamento... Eu particularmente gosto de tela grande, então pegaria um S9+ ou esperaria o Note 9 :)

responder
Reportar

juan_401580 cada um, cada um. Eu fiquei com o S8 e não me acostumei — e para ser sincero, nem queria.
Não achei o desbloqueio facial/por íris muito efetivo, ainda precisam melhorar bastante para EU considerar como fator decisivo.
Sim, som é pessoal, mas é inegável que está melhor no S9.
Eu mesmo pegaria o S9+.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?